TV Foco

Luciano HuckTV Foco

Após tomar lugar de Faustão, Luciano Huck detona atitude de ódio em público: “Uma covardia”

Até o momento, Luciano Huck é a única certeza pros domingos da Globo de 2022 (Foto: Reprodução)

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, destila ataques à repórter e Luciano Huck se posiciona

Hoje (21), Jair Bolsonaro se irritou ao ser questionado por uma repórter da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba (SP) e região, e mais uma vez atacou a emissora.

Laurene Santos perguntou ao Presidente da República por que ele não usava máscara quando chegou para cumprir agenda em Guaratinguetá (SP). Nervoso, Bolsonaro manda a repórter “Calar a boca” e chamou a emissora representada de “Canalha”.

Em publicação no Twitter, Luciano Huck manifestou sua solidariedade à Laurene. O apresentador da Rede Globo escreveu “Toda a minha solidariedade à repórter Laurene Santos. A jornalista foi atacada ao fazer perguntas pertinentes. Rodeado de bajuladores, o presidente se sentiu à vontade para humilhar uma mulher que apenas cumpria seu dever profissional de informar. Covardia total”.

Veja também

Na mesma entrevista coletiva, além de ataques à Rede Globo, Jair Bolsonaro também fez críticas à recém-chegada CNN, por supostamente “elogiar” as manifestações contra o governo que aconteceram no último fim de semana, em várias cidades do país.

O NEGACIONISMO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O fato aconteceu mesmo depois de Bolsonaro e os ministros Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura; e Ricardo Salles, do Meio Ambiente; além do deputado Eduardo Bolsonaro, que é filho do presidente, serem multados pelo governo de São Paulo por não usarem máscara durante o evento com motociclistas, no dia 12 de junho.

Tratando sobre a agressividade do presidente, a Rede Vanguarda se solidarizou com a repórter Laurene Santos e publicou uma nota nas redes sociais. “A repórter estava apenas fazendo seu trabalho”, e repudiou a postura do presidente, “que tirou a máscara durante a entrevista para agredir verbalmente com palavrões a jornalista”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários