Celebridades

Celebridades

Após tragédia com Rodrigo, ex-BBB Maria é vítima de criminosos e desfecho é dado ao vivo

Maria está afastada de toda a família (Foto: Reprodução)
Maria está afastada de toda a família (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Maria foi assaltada quando chegava à Sapucaí e revelou detalhes do acontecido antes de embarcar na festa quando chegava no Carnaval

A violência é um dos maiores males no Brasil atual, e atinge tanto as pessoas subdesenvolvidas quanto as mais favorecidas, como a ex-BBB Maria, que foi expulsa do programa após jogar um balde na cabeça de Natália e acabou sendo assaltada na madrugada deste domingo (24) quando chegava para o Carnaval.

O relato aconteceu logo no momento da chegada da famosa à Sapucaí, na ocasião em que ela foi entrevistada e revelou que passou por um verdadeiro sufoco para chegar ao local e assistir à segunda noite dos desfiles do Grupo Especial no Carnaval de 2022, que foi adiado para agora por causa da pandemia de COVID-19.

Maria foi surpreendida por criminosos

Na porta de um camarote, ela contou que foi vítima de bandidos, os quais levaram alguns de seus bens pessoais, o que inclui o seu telefone celular. “Acabaram de me assaltar. Pegaram meu telefone e minha carteira”, disse ela, num vídeo postado pelo Instagram “CelebsdoRio” e que acabou viralizando na internet.

Maria durante confinamento no BBB 22; participante expulsa ficou perdida com "repescagem" (Foto: Reprodução / Globoplay)
Maria durante confinamento no BBB 22; participante expulsa ficou perdida com “repescagem” (Foto: Reprodução / Globoplay)

Vale recordar, que, falando do BBB22, Boninho já definiu as atrações da grande final. Mostrando que ainda está com ‘ranço’ de Tiago Abravanel, o chefão do reality show global vetou a participação do neto de Silvio Santos, que pediu para deixar o programa e Maria, que foi expulsa cantará no encerramento da atração.

Atrações da final

Além de Maria que vai cantar na final do programa da Globo, as cantoras Naiara Azevedo e Linn da Quebrada, que foram eliminadas, também estão escaladas para soltar a voz na atração comandada por Tadeu Schmidt. O único brother com carreira musical que foi vetado, é Tiago Abravanel, que desistiu do reality.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

maria

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários