Mais destaques Marina Ruy Barbosa

Após traição de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa diz como está a relação delas

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre toda a polêmica que envolveu o seu nome no início do ano. Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, que já resolveram a situação e reataram o casamento recentemente.

Filho de Carolina Dieckmann com Marcos Frota completa 20 anos e impressiona com semelhança

Neymar tem novo affair secreto; identidade da loira é descoberta e coincidência chama atenção

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Marina abriu o jogo. Algumas atrizes da Globo se voltaram contra a atriz na época em que os boatos explodiram nas redes sociais e na televisão. Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Thaila Ayala, todas de uma vez, deixaram de seguir Marina no Instagram.

Após ser apontada como pivô, Marina Ruy Barbosa virou inimiga de atrizes famosas. (Foto: Reprodução)

O problema é que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Para o programa de fofocas do SBT, a interprete da personagem Luz na novela O Sétimo Guardião soltou o verbo e falou como está a relação dela com Giovanna atualmente.

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

+ Caio Castro e Malvino Salvador farão sexo na próxima novela das 21h A Dona do Pedaço; saiba tudo

Essas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. Eu só posso falar sobre o que eu faço, a minha consciência está tranquila. É uma atitude em um rompante, não tenho nenhuma mágoa. Tá tudo bem. Fiquei mexida? Fiquei! Impossível não ficar“, desabafou.

LORETO SEGUE NA GLOBO

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.

Cena de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião, novela da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;