Poliana Rocha

Poliana Rocha

Após traição e filho fora, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, sai de casa e detona a verdade: “Em vão”

Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)
Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)

Poliana Rocha compartilha momento em que saiu de casa e foi para o Rio de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira (11) Poliana Rocha saiu de casa e expôs mais detalhes sobre sua viagem à trabalho nas redes sociais.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Leonardo compartilhou alguns vídeos falando sobre sua ida para o Rio de Janeiro.

“Bom dia, passando aqui para desejar uma quarta-feira muito abençoada […] E eu já estou aqui, indo para o aeroporto. Para onde vocês acham que eu vou?”, perguntou ela nos stories.

Logo em seguida compartilhou algumas fotos dentro do avião e revelou: “Estou aqui no Rio de Janeiro e estou tão feliz de estar aqui […] vai ter muito trabalho legal, vai ter fotos, vai ter praia, show. Então vai ser ótimo, eu vou mostrar tudinho para vocês”.

POLIANA ROCHA EXPÕE TRAIÇÃO DE LEONARDO

Para quem não sabe, o casal está junto desde 1995 e juntos têm um filho, que no caso, é o Zé Felipe.

Veja também

Mas Leonardo tem um filho fora de seu casamento com Poliana Rocha, que é João Guilherme, que nasceu em 2002 e é fruto de uma traição do cantor sertanejo com Naira Ávila.

Inclusive, a própria esposa de Leonardo, já falou das traições em suas redes sociais. Como no dia em que foi questionada por uma fãs, que perguntou: “Está sendo traída?”, em uma caixinha de perguntas nos stories.

Poliana Rocha por sua vez disse: “Sei lá. E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto. Em outubro de 2019, os dois completaram 23 anos de casados. Sendo assim, ela resolveu fazer uma homenagem nas redes sociais e no textão, assumia que já havia sido traída por ele.

Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, escreveu ela.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários