Celebridades Ratinho

Após traição e humilhação pública, Ratinho dá a volta por cima e expõe vídeo revelador: “Entrei na onda”

Ratinho aproveita a quarentena para fazer vídeos com os netos (Montagem: TV Foco)
Ratinho aproveita a quarentena para fazer vídeos com os netos (Montagem: TV Foco)

O apresentador Ratinho, está cumprindo a risca a quarentena e para se distrair e entreter seus netos, a estrela do SBT entrou na onda de uma dança diferente e tudo foi registrado

Ratinho está cumprindo a risca a quarentena, o apresentador do SBT, que faz parte do grupo de risco já que está com 64 anos, decidiu passar o isolamento social em uma de suas fazendas no interior do Paraná.

Carlos Massa optou pela reclusão depois que o SBT afastou todos os seus funcionários maiores de 60 anos, além dele, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega também foram afastados da emissora de Silvio Santos, que também cancelou as plateias de seus programas de auditório.

No início da pandemia, Ratinho chegou a entrar em uma grande polêmica já que exibiu uma entrevista com o Bolsonaro, gravada em Brasilia, onde o presidente minimizava os riscos de contaminação dos brasileiros.

Depois que o quadro ficou mais crítico no Brasil, Ratinho passou a incentivar seus fãs e seguidores para cumprirem o isolamento em suas casas. No entanto alguns haters do apresentador fizeram questão de responder as publicações de Carlos Massa, com provocações e humilhações do tipo: “volte a trabalhar, seu presidente disse que não tem risco”, “ué não era você que defendia a volta do povo na rua?”

Mas Ratinho não deu ouvidos às criticas e ainda fez uma live onde pediu para que seus fãs e seguidores aproveite o tempo de quarentena para assistir coisas boas na TV, atrações positivas e Alegres.

Dança com os netos

E para provar que é melhor ser alegre do que ser triste, Ratinho publicou em seu Instagram, um vídeo onde aparece ao lado dos seu netos, dançando um rap e tentando acompanhar a coreografia.

Na legenda o apresentador do SBT escreveu:Entrei na onda com meus netos.” O vídeo fez tanto sucesso que vários famosos fizeram questão de comentar: “muito bom” escreveu Patrícia Abravanel. “Adorei a camiseta do Carlinhos” disse sua assistente de palco Milene Pavoro. “Adorei” escreveu Simony.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Entrei na onda com meus netos😀🕺🏻

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Ratinho mostrou intimidade em casa, mas acabou sendo atacado por item considerado nojento (Foto reprodução Instagram)
Ratinho mostrou intimidade em casa (Foto reprodução Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.