Celebridades

Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo

Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Leonardo (Foto: Reprodução)

Zé Felipe, filho de Leonardo, voltou a dar o que falar ao ter intimidade exposta

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e sucesso por todo o Brasil, voltou a dividir opiniões ao ter intimidade exposta mais uma vez.

Desta vez, Zé Felipe concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, conhecido por fazer perguntas picantes e bem constrangedoras.

+Gusttavo Lima vai parar na Justiça, se envolve em escândalo milionário e decisão interfere de vez na carreira do cantor: “acabou”

Com o filho de Leonardo não foi diferente e o cantor sertanejo abriu a sua vida ao jogar o jogo ‘Eu Nunca’, conhecido por ser bastante perigoso e comprometedor.

O sertanejo revelou que gosta de nadar pelado e faz isso inúmeras vezes, sozinho ou acompanhado, e que essa é uma das coisas que ele mais gosta de fazer.

Em outro trecho da entrevista, Zé Felipe contou que chegou a fazer uma farra em um motel e que ficou muito bêbado. Ele, inclusive, pensou que ia morrer após beber tanto e cair de uma cachoeira no motel.

+Maju é boicotada na Globo, vive inferno, vê escândalo envolvendo nome e é obrigada vir a público com textão: “Tenso”

O filho de Leonardo ainda contou que já fez sexo no carro e também sexo à três. Sobre as garotas dessa última aventura sexual, ele disse: “Foi três, que se você juntar as três não dá uma, povo feio”, disse.

Zé Felipe revelou à seus seguidores que está com a cabeça fritando de tanto pensar em música (Foto: reprodução)
Zé Felipe  (Foto: reprodução)

Essa não é a primeira vez que o cantor sertanejo dá declarações polêmicas

Também em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, o filho de Leonardo confessou que já visitou muito casas de sexo.

“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas bordel já fui demais, adoro um bordel. Amo, é lindo, bom demais”, confessou o famosa em conversa com o youtuber.

+Fora do ar por Silvio Santos, Lívia Andrade surge de biquíni fininho atolado e não esconde realidade triste: “Cruz”

O sertanejo ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem. “Todo homem tem que ir num bordel. Acho que toda mulher tinha que deixar o marido a ir um bordel. Às vezes, você vai só pra ver, tomar uma cerveja, dar uma risada”, explicou.

Vale lembrar que a ex noiva do sertanejo chegou a acusar Zé Felipe de traição. Na época, ela alega que o noivado teria terminado após uma suposta relação homossexual do cantor.

Na época, o cantor rebateu as acusações: “Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!”, disse o cantor, em tom de desabafo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.