Celebridades

Celebridades

Maconha, álcool e alucinógeno: Após ser traída, esposa de MC Kevin diz tudo que ele usou antes de morrer

Viúva de MC Kevin diz tudo que ele usou antes de morrer (Foto: Reprodução)

A morte do Mc Kevin continua sendo investigada pela polícia

Desolada pela morte do marido e também por descobrir uma traição que pode ter sido o grande motivo para seu falecimento, Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, compareceu até a 16° Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e prestou dois depoimentos.

Em um deles, a loira enfatizou aos agentes da lei que o marido de apenas 23 anos ingeriu álcool, MD (droga de caráter estimulante, que costuma provocar euforia e alucinações) e também fumou maconha.

Após a declaração da advogada, o delegado Édson Henrique Damasceno disse que os peritos deveriam realizar um exame toxicológico no decorrer da necropsia de Mc Kevin no IML, visando descobrir se ele realmente ingeriu as drogas citadas por Deolane.

Veja também

A morte do cantor segue sendo investigada por uma equipe policial, mas ao que tudo indica, sua queda do 5° andar do hotel foi uma tentativa de não ser pego no flagra durante uma traição com uma garota de programa.

Isso mesmo, a modelo e acompanhante Bianca Rodrigues afirma que recebeu R$ 2 mil do funkeiro e de um amigo dele, Victor Elias Fontenelle, popularmente conhecido como Mc VK, para realizar um sexo a três.

Segundo a contratada, Mc Kevin estava apreensivo enquanto recebia mensagens da esposa, que também encontrava-se no hotel, e com isso, ele tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou levando a pior e foi parar no chão.

Deolane Bezerra durante velório de Mc Kevin (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
Deolane Bezerra durante velório de Mc Kevin (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários