Celebridades Leonardo

Leonardo troca esposa por sertanejo e se declara em vídeo escancarada por mulher

Leonardo chocou com declaração junto da esposa (Foto montagem: TV Foco)
Leonardo trocou esposa por cantores (Foto montagem: TV Foco)

Leonardo trocou esposa por cantores

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, chamou a atenção do público ao expor que seu marido estava apaixonado pelos cantores Bruno e Marrone, assim deixando ela de lado para acompanhar os amigos.

Por meio dos stories ela mostrou que a família estava assistindo os cantores. Ela mostrou que Leonardo estava amando o show da dupla, que foi ao ar nessa quinta pelo o YouTube. “Live do Bruno e Marrone. Olha como está pessoa está, de tão bom que está achando”, disse Poliana. O cantor surgiu sorrindo assistindo aos amigos e não escondeu a admiração.

+Cantoras deixam funcionários passarem por dificuldades financeiras e negam vínculo de trabalho

+Após Globo expor ao vivo situação, Gusttavo Lima vem à público e confirma notícia bomba: “Não acredito”

“Meu Deus do céu, está bom demais”, disse Leonardo em um momento do vídeo. O cantor é um grande amigo da dupla Bruno e Marrone. Os três sempre trocam elogios nas redes sociais e não deixam de se declarar nos bastidores.

O sertanejo, vale lembrar, tem um vídeo em está junto do filho, Zé Felipe e Bruno, que faz dupla com Marrone. O trio está junto na canção “Tijolinho”. O sucesso da canção foi tanto, que é uma das mais acessadas no YouTube até hoje.

Leonardo é exposto por Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo é exposto por Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

 

Erro no Google

Poliana Rocha está sendo taxada de ex-esposa de Leonardo para aqueles que pesquisam por ela na plataforma do Google. O local de buscas classifica os famosos de acordo com informações apuradas.

Caso você digite por Poliana Rocha na plataforma, verá que ela é chamada de ex-esposa de Leonardo, contudo, os dois só separaram em uma época e foi por breve tempo, atualmente eles estão juntos e muito bem. O fato chama a atenção de quem pesquisa, contudo, é normal as vezes acontecer coisas do tipo.

Cantada de Marrone

Já até correu uma polêmica em que supostamente o cantor Marrone havia dado em cima de Poliana, esposa de Leonardo. “Eu não sei se posso curtir”, escreveu o cantor, dando a entender que estava pensativo sobre a foto da esposa do veterano. Para completar, o famoso completou com um emoji de uma gargalhada, para quebrar um pouco o gelo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.