Celebridades Leonardo Poliana Rocha

Leonardo assume nova paixão em público e surpreende Poliana Rocha: “Amor sem fim”

Leonardo e a esposa Poliana Rocha (Reprodução)
Leonardo e a esposa Poliana Rocha (Reprodução)

Leonardo, marido de Poliana Rocha, declarou estar apaixonado por umas rosquinhas comestíveis e postou tudo no Instagram

Um dos cantores sertanejo mais famoso do país, Leonardo está casado com a influenciadora digital Poliana Rocha há mais de 20 anos e, dessa união, nasceu o cantor Zé Felipe. Engana-se, no entanto, quem pensa que a relação entre os dois sempre foi perfeita, pelo contrário, a união dos famosos já foi permeada por bastante traição.

E quem fez questão de expor tudo isso foi a própria Poliana Rocha, em postagem feita em seu perfil no Instagram no ano passado, quando, ao comemorar mais um ano de seu casamento com Leonardo, a mãe de Zé Felipe expor que já foi chifrado pelo famoso cantor sertanejo algumas vezes.

+Jesus! Luciano Camargo flagra esposa em momento íntimo e dispara: ‘Amo pegar ela assim’

De acordo com o relato feito por Poliana Rocha, ela conta que precisou superar algumas infidelidades do marido para manter o casamento. Nos comentários, os internautas reagiram e parabenizaram a jornalista, enquanto outros teceram críticas a Leonardo que, por sua vez, optou por ignorar a revelação das relações extraconjugais mantidas por ele, e trazidas à tona pela esposa.

Leonardo revela novo amor

E por falar no marido de Poliana Rocha e pai de Zé Felipe, o sertanejo atualizou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem patrocinada que pegou muita gente pela forma como o artista fez, ao declarar seu novo “amor sem fim” por umas rosquinhas. “Trem bão”, disse ele.

Fãs apontam vício do sertanejo

Recentemente, os fãs do cantor Leonardo fizeram um alerta ao famoso para um vício dele que pode ser mortal: a cachaça. Quem acompanha a carreira do marido de Poliana Rocha sabe muito bem que o sertanejo é fã de carteirinha do álcool, e ele nunca fez questão de esconder isso. Pelo contrário, em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, o artista disse que começou a beber logo cedo.

No entanto, como muitos também devem saber, o excesso do consumo de álcool pode ser prejudicial à saúde, e foi exatamente isso que alguns internautas apontaram para o famoso.

Atualmente, Leonardo está de quarentena em sua fazenda Talismã, que fica localizada na zona rural de Minas Gerais, justamente na companhia de Poliana Rocha, Zé Felipe e outras pessoas, conforme a recomendação da Organização Mundial da Saúde para que as pessoas fiquem de quarentena e evitem exposição ao coronavírus.

Do mesmo modo, por causa da doença que se espalhou por todo o mundo, Leonardo teve suas apresentações canceladas por tempo indeterminado e, impossibilitado de viajar pelo país para fazer shows, o artista tem passado o tempo na companha da família.

Leonardo teve show cancelado por causa do coronavírus (Reprodução)
Leonardo teve show cancelado por causa do coronavírus (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco