Celebridades

Após três anos de casamento, Fernanda Souza tenta engravidar de Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, após três anos de casada com Thiaguinho, decidiu, pela primeira vez, tentar engravidar do marido, o cantor Thiaguinho. Para isso, a famosa  deixou de evitar a gravidez para tornar realidade um sonho antigo de ser mãe.

+Fora do Fofocalizando, RedeTV! quer Mara Maravilha em novo programa de fofocas

De acordo com informações do jornal Extra, a global e o marido elegeram 2018 como o ano certo para “encomendar” o primeiro filho. Ela também pretende diminuir, aos poucos, o ritmo de trabalho para focar na vida materna, mas, até lá, tudo pode acontecer, não é mesmo?

+Marília Mendonça é flagrada comendo quentinha nas ruas de Goiânia

Vale lembrar que, em conversa com o cantor Michel Teló, em seu programa do Multishow, em abril, Fernanda disse que, se tivesse uma menina, ela ia se chamar Maria, e que pretendia ter apenas um filho.

Fernanda Souza quer engravidar do marido (Foto: Reprodução)

NÃO VOLTA PARA AS NOVELAS

Fernanda Souza segue batalhando pelo seu espaço na carreira de apresentadora. Desde que deixou de atuar nas novelas, Fernanda vem se dedicando ao canal no Youtube e ao programa Vai Fernandinha, exibido com sucesso pelo canal de TV por assinatura Multishow. Hoje, ela está no ar com o programa Só Toca Top na TV Globo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a esposa do pagodeiro Thiaguinho não pensa em retornar à dramaturgia tão cedo. Vale lembrar que sua estreia na TV foi como apresentadora no extinto X-Tudo da TV Cultura.

Fernanda vinha emendando uma novela na outra nos últimos anos. Esteve em tramas de sucesso como Alma Gêmea, O Profeta e A Regra do Jogo. Também fez parte dos humorísticos Toma Lá, Dá Cá e A Escolinha do Professor Raimundo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics