Bruno e Marrone

Após treta com Marrone, Bruno ignora polêmica e expõe roubo brutal ao público: “Pior tipo de ladrão”

Bruno do Marrone (Foto: Instagram)
Bruno do Marrone (Foto: Instagram)

Bruno, do Marrone, expôs grave série de roubos e foi criticado por voto

Bruno, da dupla com Marrone, resolveu expor uma critica aos políticos e compartilhou um vídeo de uma senhora falando sobre os tipos de ladrões. Ela disse que existe o ladrão comum e aquele que são os políticos.

+A Fazenda 12: Record descarta 4 pré-confinados e manda para casa antes da estreia do reality show; saiba quem são

No vídeo compartilhado por Bruno, a mulher pede consciência na hora de votar e inúmera alguns dos roubos que podem ocasionar ao escolher uma mal representante na política. Os fãs do sertanejo então declararam que ele votou no Bolsonaro, o qual sua esposa ganhou um depóstio de 89 mil reais na conta.

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, tem flagra íntimo com filhas do jornalista da Globo e confessa: “Desde março”

“Existe tb aqueles q recebem 89 mil e não dá em nada…… existe os q se beneficiam de rachadinhas COMPROVADAS e sao acolhidos pelo pai e pela justiça sebosa”, “Só não pode postar isso e votar em miliciano né Brunão?”, “O falso Messias 🤢 , também foi escolha”, “Um deputado federal custa em média 300 mil reais ao mês, agora multiplica por 12, e agora multiplica por 513! Não acham um pouco exagerado?”, disseram os seguidores de Bruno.

 

View this post on Instagram

 

Ladroes

A post shared by Bruno BeM (@brunodobem) on

MARRONE FEZ LIVE SOZINHO APÓS SER POSTO DE LADO

Marrone realizou uma live intitulada ‘Coronel’ no canal do YouTube de sua dupla com Bruno. Marrone recebeu alguns nomes famosos com quem dividiu o palco.

+Andréa Nóbrega amante de Carlos Alberto? Atriz expõe vídeo e escracha fama após se exposta em programa: “Olha isso”

Porém, um dos momentos mais marcantes da live foi quando o cantor decidiu mostrar seu talento na primeira voz ao dividir os vocais com João Reis, pai de Felipe Araújo. O talento do sertanejo deixou o público impressionado.

Acontece que a maioria das pessoas que acompanham a carreira de Bruno e Marrone nunca tinham tido a oportunidade de escutá-lo cantando sozinho. O cantor recebeu inúmeros elogios dos internautas de plantão que ainda pediram que ele soltasse a voz em mais oportunidades.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.