Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaGlobo

Após ultimato de Silvio a Carlos Alberto, Globo rouba fenômeno do SBT e recado amargo é exposto: “A Praça era nossa”

Globo alfinetou o SBT e Carlos Alberto em um comercial
Globo alfinetou o SBT e Carlos Alberto em um comercial (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora carioca fez questão de alfinetar o SBT e até o apresentador da ‘Praça’

Nem mesmo Carlos Alberto de Nóbrega e a Praça é Nossa foram poupados das alfinetadas do novo comercial da Globo para anunciar a chegada de uma novela que se tornou um verdadeiro fenômeno no SBT, mas que agora faz parte do catalogo do GloboPlay.

Trata-se do folhetim mexicano ‘Maria do Bairro’, que já foi reprisada 7 vezes no SBT, a aquisição faz parte de um acordo da Globo com a Televisa, sendo assim, uma das principais “estrelas” foi tirada da posse de Silvio Santos.

Como se não bastasse a surpresa de comprar a trama mais famosa de Thalía para sua plataforma de streaming, a Globo surpreendeu o público ao citar a rede de Silvio Santos no anúncio de lançamento.

Maria do Bairro já está disponível no catalogo do GloboPlay (Foto: Divulgação)

No comercial, exibido nos intervalos da Globo e publicado nas redes sociais do Globoplay, Maria do Bairro anuncia que está saindo de um lugar “pobre”, para outro melhor. Até mesmo Guilene Conte, dubladora de Thalía no Brasil, foi contratada para interpretar novamente a catadora de lixo que vira dondoca. O SBT não é mencionado diretamente, mas é alfinetado em várias mensagens subliminares.

Sabe que eu até gostava do meu antigo bairro? Os sábados eram animados e os domingos, legais. A praça era bem simples, mas pelo menos era nossa“, diz Maria do Bairro, citando os programas Sábado Animado, Domingo Legal e A Praça É Nossa, de Carlos Alberto.

Veja também

 CARLOS ALBERTO RECEBE ULTIMATO NO SBT E TRABALHA EM NOVO PROJETO

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega não terá férias no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Além da indireta da rival, que já tirou alguns talentos do programa humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega também enfrenta um período desafiador no SBT, já que segundo Flávio Ricco, do R7, o veterano teria recebido um ultimato de Silvio Santos, antes de ter o seu recesso de final de ano.

Segundo o colunista, o Senhor Abravanel vetou qualquer reprise da Praça É Nossa, sendo assim, o veterano precisou adotar um ritmo alucinante de gravações, deixando programas de gaveta para que pudesse sair de férias.

Como se não fosse o bastante, Carlos Alberto também se dividiu entre a Praça e um novo projeto de humor no SBT, junto com seus filhos Marcelo e Dalila de Nóbrega. De acordo com Ricco, a novidade será direcionada ao público infantil do canal de Silvio Santos.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários