Faustão

Faustão

Após ultimato da Band e demissões, Faustão se vinga de multa milionária da Globo e toma estrela do canal rival

Demissão em massa, prejuízo de R$150 milhões e humilhação do SBT: Faustão foi um erro da Band?
Faustão vai reaproveitar o Show dos Famosos após sua saída da Globo (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador vai reformular o quadro apresentado por Luciano Huck em 2021

Após 4 meses de sua estreia na Band, Faustão continua em busca de alternativas para despontar nos índices de audiência e de acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira, 04, o apresentador vai apelar para um antigo trunfo dos seus tempos de Globo.

Segundo o Notícias da TV, a equipe de Fausto Silva começou a produção de uma nova versão do Show dos Famosos, que fez parte do Domingão do Faustão durante 3 anos. 

A antiga “estrela” de Faustão foi reaproveitada por Luciano Huck durante seus primeiros meses como sucessor do apresentador na faixa dominical.

Na Band, o apresentador vai desafiar novamente a antiga emissora e vai repaginar o seu antigo quadro, sem usar o mesmo nome e dessa vez, com anônimos disputando o prêmio.

A reportagem do NTV aponta que a novidade vai se chamar “Embromation” e já está sendo gravada nas ruas de São Paulo.

Veja também

Outros lugares do país serão visitados até o fim deste mês. No Embromation, um popular entra em um espaço montado na rua pela produção de Faustão e é obrigado a cantar uma música em um idioma diferente do português.

Quem se sair melhor ganha um dinheiro já no local e é convidado para participar do programa no palco, com Faustão. Serão três apresentações por edição. Nos estúdios da Band, o cantor de rua será caracterizado como o artista que interpretou.

Ainda não há previsão de estreia, mas a direção da Band tem redobrado o ritmo de trabalho para estrear a novidade ainda este mês.

Luciano Huck desmascarado com bug na Globo - Foto: Reprodução
Luciano Huck comandou o Show dos Famosos após a saída de Fausto Silva – Foto: Reprodução/Globo

Vale lembrar que há algumas semanas, de acordo com o site EM OFF, os responsáveis pelo ‘Faustão na Band’ teriam recebido um ultimato da direção da emissora para subirem os índices de audiência, com o objetivo de brigar pela terceira e segunda colocação do Ibope.

Além da chamada geral da direção, o programa diário que antes dava a impressão de ter um orçamento ilimitado, iniciou um processo de corte de custos e demitiu bailarinas veteranas e até membros da produção.

FAUSTÃO FOI PROIBIDO DE USAR QUADROS CONSAGRADOS DO DOMINGÃO

Para quem não sabe, diversos quadros do extinto Domingão do Faustão ainda pertencem a Globo e caso Fausto Silva queira usar as atrações na Band, terá que pagar uma multa estimada em 250 milhões, segundo o Observatório da TV.

Até o momento, a Band tem evitado repetir os nomes dos quadros que ainda pertencem a Globo. Sendo assim, a emissora do Morumbi adaptou o nome de alguns antigos fenômenos, como o “Dança das Feras”, o “Arquivo Pessoal” e o “Cassetadas do Faustão”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários