Bastidores da TV Globo Novelas Verdades Secretas

Após vazamentos, Walcyr Carrasco decide manter personagem viva em “Verdades Secretas”

Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco teria ficado bastante irritado com o vazamento dos desfechos de “Verdades Secretas”, atual novela das onze. O autor já havia escrito todos os capítulos da trama, e ficou apenas de definir o final, entre dois alternativos, que também já estavam prontos.

Apesar do segredo em torno do desfecho de cada personagem, a imprensa acabou tendo acesso a estes dois finais alternativos. O autor estava planejando desfechos trágicos para vários personagens, inclusive os protagonistas. Carolina (Drica Moraes), acabaria cometendo suicídio após descobrir o caso que a filha, Angel (Camila Queiroz), tem com Alex (Rodrigo Lombardi).

Grazi deixa público chocado em cenas finais de sua personagem na novela “Verdades Secretas”

Agora já não se sabe se Walcyr irá manter este desfecho, uma vez que o autor já teria optado por reescrever os capítulos finais. Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, uma das alterações promovida por Walcyr, foi o desfecho de Lyris (Jéssica Córes). A princípio, o autor estaria planejando a morte da personagem, que seria assassinada pelo noivo. No entanto, após os vazamentos, Walcyr determinou que a personagem continuará viva.

Lyris seria assassinada pelo noivo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lyris seria assassinada pelo noivo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.