Fazenda13

Fazenda13

Após vencer Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13, Gui Araújo denuncia tentativa de fraude

Gui Araújo falou sobre tentativas de fraude na Prova do Fazendeiro (Foto: Reprodução)
Gui Araújo deixou tudo à mostra em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Gui Araújo venceu mais uma Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13

Em A Fazenda 13, na noite de ontem (11), aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro, que teve como vencedor Gui Araújo. Porém, a prova não foi fácil de vencer, pois, Dayane Mello tentou ganhar a prova por meios que não estavam dentro das regras.

A dinâmica consistia em um circuito no qual os três candidatos à Roça deveriam atravessar um tanque de água, eles estavam em botes e deveriam transportá-los com ajuda de uma manivela e encaixá-los em um painel.

Durante a execução da prova, Adriane Galisteu distribuiu alguns puxões de orelha, pois, os competidores estavam descumprindo as regras: “Sthe, tem que voltar, não valeu. Você entrou no barco no meio da raia. Volta pro início, regra é regra. Tem que subir na plataforma, amada. Tem que sair para entrar no barco. É assim que funciona, não tem jeito”, disparou Galisteu.

RELATO SOBRE A TENTATIVA

Gui Araújo, claro, percebeu a tentativa de trapaça da colega de confinamento. Ao chegar na sede, ele falou sobre a atitude de Dayane em conversa com Sthe, Mileide e Marina: “A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: ‘Adriane, tá geral roubando’”, falou ele.

O sinal do quarto então, foi cortado. O fato é que enquanto eles realizavam provas, a modelo foi alertada pela apresentadora: “Você vai ter que voltar. Você entrou pela lateral, tem que entrar [no barco] pela ponta da plataforma. O caminho tem que ser feito corretamente, meu amor”, disse Galisteu para Dayane.

Veja também

Dayane Mello detonou Rico em conversa com Solange (Foto: Reprodução)
Dayane Mello foi acusada de tentativa de fraude em prova de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários