Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

Após ver anúncio de Pato e reconciliação apontada, Rebeca Abravanel tem segunda chance e Silvio Santos é envolvido

Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Reprodução)
Pato, Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Apresentadora terá segunda chance na empresa de Silvio Santos

Rebeca Abravanel, após embarcar para os Estados Unidos ao lado do marido Pato, voltou a ser o centro das atenção na mídia.

No ano passado, a apresentadora se separou de sua família e de sua profissão para viver o sonho do marido de jogar nos Estados Unidos.

No entanto, a atitute não agradou todos da família Abravanel. Isso porque, Silvio Santos não gostou de ver a filha deixando suas obrigações com o SBT de lado.

Por outro lado, ao que tudo indica, Rebeca Abravanel e Silvio Santos se reconciliaram. Isso porque ela irá lançar uma nova linha de perfumes na Jequiti.

Em suma, a artista, que teve sua última fragrância batendo recordes, retornará para o catálogo da empresa de cosméticos de Silvio Santos.

Veja também

O novo perfume terá o nome de Radiante e trará flores como forma de representar Rebeca Abravanel, simbolizando sua espontaneidade e delicadeza.

Além disso, a nova fragrância será lançada no final de dezembro para a linha de final de ano.

RECONCILIAÇÃO

E essa não foi a única novidade na vida profissional de Pato e Rebeca Abravanel.

Isso porque, no ano passado, Pato rescindiu seu contrato com o São Paulo e recebeu uma proposta para jogar fora do Brasil.

Pato acertou sua ida para o Orlando City, dos Estados Unidos, no início de 2021, e foi para lá, incialmente, sem a artista.

No entanto, uma reviravolta poderá mudar a vida dos artistas. Acontece que o contrato de Pato termina no final desse ano, e o famoso pode acertar um pré-contrato com qualquer time.

Sendo assim, há grandes chances de que o marido de Rebeca Abravanel retorne ao Brasil ao lado da filha de Silvio Santos. 

Recentemente, os fãs do artista ficaram animados ao verem o craque compartilhar uma imagem da época em que jogava pelo Internacional, dando a entender que uma reconciliação poderá acontecer. 

RAIVA DE ARTISTA

Como havíamos mencionado, Silvio Santos não gostou de ver Rebeca Abravanel deixando sua vida para morar nos Estados Unidos com Pato.

Prova disso é que durante uma gravação do “Roda a Roda”, a produção colocou uma propaganda do perfume da artista e Silvio Santos provou sua raiva.

“Quem mandou exibir isso? Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”. Que coisa, hein!?”, disse o pai de Rebeca Abravanel.

DESFECHO DE CASAMENTO DE ARTISTA

Desde do ano passado, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato foram envolvidos em diversos escândalos sobre separação.

Isso porque, antes dos artistas se mudarem para os Estados Unidos, houveram fortes rumores de que o casal poderia se separar, pelo menos fisicamente.

Acontece que Pato deixou o Brasil inicialmente sem a artista, por conta disso, muito se especulou sobre uma possível separação, porém, os famosos deram um jeito de superar a distância.

Nas redes sociais, os artistas demonstram estar vivendo a melhor fase de suas vidas e enaltecem o amor que sentem um pelo outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários