Celebridades

CelebridadesGlobo

Após vetar Marina Ruy Barbosa, Globo libera três artistas para ir ao SBT; saiba mais

Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Victor Pollak)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Victor Pollak)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Victor Pollak)
Marina Ruy Barbosa como Amália em Deus Salve o Rei; atriz foi barrada de ir ao SBT
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Depois de vetar Marina Ruy Barbosa de ir receber prêmio no Troféu Imprensa, no SBT, e realizar o sonho de conhecer Silvio Santos, a Globo liberou três artistas de seu elenco para ir na concorrente.

Procurada pelo TV Foco, a emissora carioca confirmou a liberação de três nomes que integram seu casting para irem à premiação do canal de Silvio Santos: as atrizes Cleo Pires e Vanessa Giácomo, além de Sergio Chapelin, apresentador do Globo Repórter.

+ Sumiço de Marco Pigossi provocará conflito em Onde Nascem os Fortes, nova trama das onze

Atualmente interpretando a mocinha Amália em Deus Salve o Rei, Marina foi barrada pela direção da da emissora de ir ao SBT por estar no ar na novela das sete. “Eu quero ir no Troféu Imprensa esse ano receber meu prêmio como faz? Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos”, havia pedido a atriz em seu perfil no Twitter.

No ano passado, a Globo liberou artistas como Jô Soares e Tatá Werneck.

Veja também

A edição 2018 do Troféu Imprensa está prevista para ser gravada na próxima terça-feira (27) e ir ao ar no domingo, dia 04 de março.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários