Celebridades

Celebridades

Após Victor Chaves abrir a verdadeira história por trás da separação de Leo, cantor escreve textão: “Errou”

Victor Chaves divulga composição, após separação de Leo (Foto: Reprodução)
Victor Chaves divulga composição, após separação de Leo (Foto: Reprodução)

Victor Chaves divulga uma de suas composições e manda recado aos fãs

No último dia 14 de dezembro, Victor Chaves compartilhou uma de suas composições através de seu perfil oficial do Instagram. A letra de música fala sobre erros, acertos e julgamentos que as pessoas enfrentam ao longo da vida.

Sem maiores explicações, o cantor publicou junto a escrita uma foto de uma idosa, com uma espécie de cigarro na boca:

“Resolveu que as palavras desvanecem, e fez fumaça sem palavras, que faz menos mal, que a fumaça das palavras. Todos lhe diziam como fazer, mas fez do jeito que amou. E queimando jeitos acendia outros, a inventar suas próprias nuvens”, diz as primeiras partes da composição.

MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE VICTOR E LEO

Ao lado do irmão, Victor Chaves formava uma das duplas mais memoráveis do sertanejo. Mas, após escândalo e expulsão do The Voice Kids da Globo, os famosos se estranharam e acabaram se separando.

Veja também

Agora, em entrevista para o programa Odair Terra, do Canal Rural, Victor Chaves comentou sobre o término polêmico com a dupla e sua nova carreira. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, iniciou.

“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, explicou em seguida Victor Chaves.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários