Luciano Huck

Luciano Huck

Após vídeo de Luciano Huck vazar, Globo decreta fim de programa e apresentador fica em choque com notícia: “Nervoso”

Globo promove reunião de urgência com medo do fracasso de Luciano Huck aos domingos e já prepara substituto
Luciano Huck (Foto: AgNews)

Luciano Huck gravou suas últimas participações no “Caldeirão”, da TV Globo, antes do programa ser assumido de vez por Marcos Mion

Luciano Huck deixou oficialmente os estúdios do “Caldeirão do Huck”, nos Estúdios Globo, nesta quarta-feira (18). Trocado por Marcos Mion nos sábados, o famoso pisou pela última vez no cenário para finalizar gravações.

Vídeos divulgados no Instagram mostram o apresentador sendo filmado por alguém da produção no momento em que ele entra no camarim. O profissional lembra o marido de Angélica que aquele é o último dia dele no programa.

Completamente assustado, Luciano Huck chega a ficar boquiaberto ao cair na real de que sua carreira mudará de forma radical nos próximos tempos. O possível produtor, então, afirma que aquele é o último dia e assusta o apresentador.

“Por que você está falando isso? Só pra eu ficar nervoso?”, dispara o artista. “Depois você não vai mais ver essa lona, nem esse cenário”, finalizou o rapaz, que filma com o celular a chegada do novo titular do “Domingão”.

Luciano Huck, então, lamentou: “Eu achei que o último estúdio seria do dia 28. Eu também não estava emocionalmente preparado”. Ele, que passou mais de 20 anos no comando do “Caldeirão”, continuará no ar até pelo menos o fim do ano.

Veja também

Ontem, vale ressaltar, vazou um vídeo da primeira chamada do “Domingão Com Huck”, em uma afiliada da Globo. A atração ainda não havia sido anunciada, mas tudo indica que foi exibida por engano na TV.

ESTRESSE NOS BASTIDORES

A chegada de Marcos Mion tem gerado uma certa polêmica nos bastidores da Globo. Em resumo, as regalias oferecidas ao ex-Record têm causado estresse em outros profissionais da casa.

De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, Márcio Garcia e André Marques não gostaram nada de ver o novo funcionário sendo recebido com tanta festa. A princípio, eles teriam reclamado em um grupo de WhatsApp e até detonaram o novo colega de emissora.

RECALQUE?

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, deu conta de que André teria dito que a comemoração de Marcos Mion nas redes sociais estaria “beirando o ridículo”. Além disso, Márcio Garcia teria perdido espaço na Globo após a ida de Luciano Huck para os domingos.

Marcos Mion assumirá lugar de Luciano Huck no "Caldeirão" (Foto: Reprodução/Globo)
Marcos Mion assumirá lugar de Luciano Huck no “Caldeirão” (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários