Renata Fan

Renata Fan

Após vídeo “empurrando” funcionária, Renata Fan sofre e desfecho de saída da Band vem à tona

Em meio a polêmica, Renata Fan é atacada pelo público (Foto: Reprodução)
Em meio a polêmica, Renata Fan é atacada pelo público (Foto: Reprodução)

Em meio a polêmica, Renata Fan é atacada pelo público

Renata Fan deu o que falar ao aparecer empurrando a maquiadora no final de uma exibição do Jogo Aberto. Na cena, a funcionária se aproxima dela para mexer em seu cabelo, mas, é surpreendida com a loira a afastando.

Apesar de não ter sido brusca em sua atitude, muitos consideraram a atitude esnobe. Sendo assim, a loira foi atacada ao postar uma foto nas redes sociais. “Empurrou a maquiadora”, disse um seguidor. “Indelicada com a maquiadora hein, lamentável atitude. Podia ter tratado melhor a pessoa que faz vc brilhar na telinha”, disse outro.

Renata Fan quebra silêncio sobre vídeo vazado empurrando funcionária, desabafa às câmeras e expõe bastidores
Momento de Renata Fan que gerou polêmica (Reprodução: Band)

Após a repercussão negativa, a loira tentou se explicar e disse que a história não havia sido bem aquela. Na abertura do Jogo Aberto no dia seguinte ao acontecimento, Renata Fan tentou se explicar ao público e falou que aquela não era sua intenção em momento algum.

“Eu quero dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida principalmente é a questão da violência, eu jamais faria isso com qualquer pessoa algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica, ela trabalha comigo a 12 anos, ela é minha amiga, ela conhece minha vida íntima como poucas pessoas”, disse Renat fan.

DISSE QUE EVITOU AFASTAMENTO DA BAND

Na sequência, Renata Fan voltou a falar sobre sua árdua rotina ao longo de 14 anos na Band e expôs que nem mesmo na pandemia deixou de cumprir com o seu papel no programa.

Veja também

Alegando estar cansada de rumores e comentários maldosos, a loira comentou sobre o seu caráter e sua humildade.

“Eu estou um pouco cansada, porque as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, trazer fatos ruins e principalmente criar uma situação que não existe”, denunciou a jornalista.

“De um ano para o outro eu optei por ter apenas 5 dias de férias para não abandonar o programa, para não deixar as pessoas que estão vivendo uma pandemia aqui sozinhas de repente de lado, então essa sou eu! Sou uma pessoa que respeita o ser humano”, concluiu a estrela da Band de uma forma como poucas vezes foi vista no programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renata Fan

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários