Celebridades

Após vídeo pra Bolsonaro, Neymar se alia a Danilo Gentili e apoia apresentador em público

Indiretamente, Neymar defendeu o humorista Danilo Gentili (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)
Indiretamente, Neymar defendeu o humorista Danilo Gentili (Foto: Thibault Camus) France Soccer Champions League)

Mesmo que já fosse suspeita de muita gente, o jogador Neymar surpreendeu muita gente ao enviar um vídeo para o presidente Jair Bolsonaro com seu amigo, Gabriel Medina. Agora, foi a vez dele prestar sua solidariedade a Danilo Gentili, que foi condenado à prisão por causa de uma piada.

Assim como muitos humoristas, que declararam apoio público à liberdade de expressão e defenderam o humorista, o jogador parece também se solidarizar com o drama de Danilo. Isso porque ele passou a seguir o apresentador do SBT após toda essa polêmica.

+Tiago Leifert elogia Paula ao anunciar vitória e é detonado na internet: “Sem noção”

Neymar ainda surpreendeu ao curtir uma foto publicada por Danilo. Nela, ele aparece frente a um fundo vermelho com  o dizer “Danilo Livre”. Essa imagem, inclusive, está em todas as redes sociais do apresentador e já tem quase um milhão de curtidas no Instagram.

Outras pessoas famosas interagiram com a foto de Danilo. “Tu tá adorando né, seu porr@”, riu o youtuber Whindersson Nunes. O maquiador Augutin, famoso por apoiar Bolsonaro, disse: “Compra um fuzil e vai pra rua, aí ela vai entender que você é apenas uma vítima”.

+Na Globo, Mateus Solano pede para fazer novela com Tony Ramos

O também youtuber Everson Zoio questionou se “rir é crime”, enquanto Camila Uckers soltou um grande “Kkkkkkkkkkkkkkkk”. Lívia Andrade, colega de Danilo no SBT, jogou as mãos para o céu.

View this post on Instagram

HAHAHAHAHAHH!

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

ANTONIA FONTENELLE FAZ PROPOSTA A DANILO

Antonia Fontenelle usou sua rede social, o Instagram, nesta sexta-feira, 12 de abril, para opinar sobre a condenação do apresentador do SBT, Danilo Gentili, que acabou sendo condenado a passar 6 meses e 28 dias em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria efetuado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, do PT-RS.

+Saiba o que pensavam os finalistas Alan e Paula antes do BBB19

Na internet, a atriz usou uma foto em que aparecia dando um selinho durante um dos programas gravados, pediu para que o amigo mante-se a tranquilidade e, tentando aliviar o clima pesado, disse: “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”.

Em resposta, Danilo Gentili, que aparentemente não se deixou abalar com a notícia, fez uma proposta para Fontenelle: “Vamos treinar enquanto eu ainda estou em liberdade?!”.

DANILO SOFRE NOVA CONDENAÇÃO

O apresentador Danilo Gentili continua causando polêmica e pagando caro por elas. Desta vez, poucos dias após ser condenado pelas ofensas contra a deputada Maria do Rosário (PT/RJ), ele sofreu uma nova condenação judicial por causa do deputado federal Marcelo Freixo (PSol/RJ).

Neymar humilha Zé Felipe, expõe o passado da namorada do cantor e mostra tudo que os dois fizeram com Medina

Nesse caso, ele associou o político ao movimento black blocs e ainda o chamou de “farsante”. Diante de tudo isso, segundo informações do jornalista Ancelmo Góis, na edição desta sexta-feira (12) do jornal O Globo, ele terá que pagar uma indenização de nada menos que R$ 20 mil.

Marcelo Freixo em debate na Record no primeiro turno (Foto: Reprodução)

Freixo foi chamado de “deputado de merda e farsante”, comentário acompanhado da seguinte pergunta: “E os seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias?”. No caso de Maria do Rosário, ele foi condenado a seis meses de prisão em regime semiaberto pela 5ª Vara Criminal Federal de SP.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics