Celebridades

Após vilã marcante em “Malhação”, Fernanda Nobre comemora retorno à Globo

Fernanda Nobre estará em "Deus Salve o Rei". (Foto: Divulgação)
Fernanda Nobre estará em “Deus Salve o Rei”. (Foto: Divulgação)

Marcada por seu trabalho entre as temporadas 2000 e 2003 de “Malhação”, onde deu vida à vilã Bia, Fernanda Nobre está de volta à Globo.

A atriz de 34 anos acertou sua participação em “Deus Salve o Rei”, próxima novela das 19h. Na trama do estreante Daniel Adjafre, Fernanda terá um papel de destaque interpretando Diana, amiga da mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz comemorou o seu retorno à emissora carioca e a oportunidade de contracenar com Marina. “É a melhor amiga da personagem da Marina Ruy Barbosa, com quem tô amando atuar. É uma ótima parceira”, disse.

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, em 2015, Fernanda falou sobre o sucesso que obteve em “Malhação”. “A Bia foi uma vilã de grande sucesso, o público a odiava e esta era a melhor resposta que uma atriz que está interpretando uma vilã pode ter. Eu e a direção fomos inserindo um tom sarcástico e de ironia na personagem, assim, a Bia se transformou em um vilã cômica. Foi um tiro certeiro. Eles adoravam odiá-la!”, declarou a atriz, que tinha apenas 16 anos na época do folhetim.

+ Nova novela das sete, “Deus Salve o Rei” vai fugir do ‘padrão Globo’

Mesmo com o sucesso na novela teen, Fernanda não conseguiu emplacar uma sequência de trabalhos na Globo e acabou se transferindo para a Record em 2004. A atriz permaneceu na emissora por seis anos, até que retornou à Globo este ano, em “A Lei do Amor”, mas fez apenas uma participação especial no último capítulo do folhetim.

“Deus Salve o Rei” tem estreia prevista para janeiro de 2018, substituindo “Pega Pega”. Renato Góes e Bruna Marquezine completam o trio de protagonistas da trama, que terá uma temática medieval e vai contar com muitos efeitos especiais.

Fernanda ao lado de Sérgio Hondjakoff em "Malhação". (Foto: Divulgação)
Fernanda ao lado de Sérgio Hondjakoff em “Malhação”. (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.