Celebridades

Celebridades

Após volta de Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo comenta situação e deixa público em choque

Padre Fábio de Melo falou a respeito do sumiço de Tiago Iorc (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo falou a respeito do sumiço de Tiago Iorc (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo também entrou na onda e falou a respeito da volta inesperada de Tiago Iorc. Nesta madrugada de domingo (04), o cantor simplesmente lançou um álbum do nada e pegou muitos fãs de surpresa. Até a gravadora alegou que não esperava por esse retorno com disco e tudo. Se vários famosos aproveitaram para saudar a volta do home, o padre mais famoso do Brasil n~so ficou de fora e também falou do caso.

+Patricia Abravanel encanta seguidores mostrando filha ao chamar o vovô Silvio Santos

+Após morte na família, Luiz Bacci entra em desespero, revela luto e situação comove fãs

Por meio do seu Instagram, ele compartilhou uma postagem com a seguinte frase: “Mais cansado do que a pessoa que precisou explicar ao Tiago Iorc tudo o que aconteceu no mundo enquanto ele dormia tranquilamente”. E ainda brincou com a situação. “Quem estiver na mesma situação levanta o bracinho”.

+Após nova prova, verdade sobre morte de Carolina Bittencourt vem à tona e filha confirma que mãe foi arremessada no mar

Veja também

+Após suposto nude, Kevinho volta a mostrar demais e deixa público pasmo com o tamanho: “pacote, hein?”

Os fãs adoraram a brincadeira do Padre e deixaram comentários divertidos na publicação. “E provavelmente a pessoa ainda está na página 1 de 6789203”, “Você é o melhor”, “Tive acordar às 4 pra contar as novas pra ele, tadinho. Alguém precisava atualizá-lo! Depois fui ver os clipes e ficar constrangida… Ousado ele. Veja não, pe”, “Ainda bem que só precisa levantar o bracinho, se fosse o corpo inteiro eu não daria conta”, “Ainda bem que só precisa levantar o bracinho, se fosse o corpo inteiro eu não daria conta”.

https://www.instagram.com/p/BxFhOYFBYfn/

VOLTA DO CANTOR

Após um ano sumido,Tiago Iorc voltou aos holofotes e surpreendeu ao soltar um álbum inédito, o qual tem 13 canções para os fãs poderem matar as saudades. O retorno inesperado, no entanto, triunfal, levantou uma discussão nas redes sociais a respeito de onde o cantor teria se metido. Ele simplesmente se afastou totalmente das redes sociais e não era visto em nenhum show, isso fez que os fãs do artista ficassem agoniados a espera de notícias. Quando menos esperavam, ele voltou e podemos dizer que com tudo.

+Após 20 anos no comando do Mais Você, Ana Maria Braga faz o que ninguém esperava e público não acredita

+O Sétimo Guardião: Gabriel tem briga feia com Luz e a expulsa da irmandade

+Após desespero de Neymar, Bruna Marquezine ignora situação, faz rara aparição com a família e deixa público perplexo

Entrando na onda dessa volta triunfal, o TV Foco resolveu desvendar os mistérios por de trás deste sumiço insperado. Se você não tem ideia do que aconteceu para o homem ter desaparecido do nada, nós juntamos uma série de evidências que podem te apontar uma direção.

+Após expor falsidade de famosa, Marília Mendonça causa espanto em show e motivo vem à tona

+Debora Evelyn vive ninfomaníaca que se relaciona com gay de Malvino Salvador em A Dona do Pedaço

+Após detonar Bolsonaro, Tonico Pereira é ameaçado de morte por pastor e se desespera: “Cristãos também matam”

Em 2016, Tiago Iorc lançava seu quarto e até então, último álbum da carreira, o qual intitulava-se ‘Troco Likes’. Com músicas de destaque como “Coisa Linda” e “Amei Te Ver”, o trabalho foi um verdadeiro sucesso e após o disco ele foi ‘desaparecendo’ aos poucos e do nada não se via mais notícias do cantor. Acredita-se que um dos motivos que o levaram a aparecer agora, foi o ‘bum’ de ressurgir sem aviso e alegrar o público com canções novinhas e cheia de sucesso. Afinal, fazem quase três anos desde o último lançamento, logo a jogada foi esperta e causou o impacto esperado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários