William Bonner pediu para sair da mediação dos debates presidenciais e a Globo já foi logo chamando um dos seus potenciais substitutos
Na noite deste sábado (02), César Tralli foi chamado pela Globo para comandar o Jornal Nacional. Mesmo sendo o âncora do Jornal Hoje, ele acabou fazendo parte do tradicional plantão da atração, que conta tradicionalmente com William Bonner e Renata Vasconcellos como âncoras titulares nos seus dias úteis.
Logo no início, César Tralli e Aline Aguiar apresentaram os destaques, e eles não eram nada favoráveis. “As chuvas voltam a fazer vítimas e a causar destruição no Rio de Janeiro. Em Paraty, no litoral Sul do estado, um deslizamento de terra mata sete da mesma família”, anunciaram os âncoras do maior jornal do país.
César Tralli comanda o Jornal Nacional
“A pior chuva da história de Angra dos Reis deixa sete mortos (nove estão desaparecidos). Na Baixada Fluminense, o temporal coloca cidades embaixo d’água e mata um homem eletrocutado. O Novo oficializa a pré-candidatura de Felipe D’ávila à Presidência da República”, prosseguiram César Tralli e Aline Aguiar.

“A Ucrânia anuncia que retomou o controle da região de Kiev. Soldados relatam cidades arrasadas e corpos de civis espalhados pelas ruas. A polícia de Mato Grosso lança uma caçada ao fazendeiro que postou um vídeo em que aparece abraçado a uma onça que ele matou com um tiro na cabeça”, continuaram ainda eles.
Plantão
Vale recordar que o retorno de César Tralli para o plantão do Jornal Nacional se deu no momento em que William Bonner acabou de pedir à Globo para sair da medição dos debates presidenciais. Entre os principais cotados para assumir essa vaga, está o âncora do Jornal Hoje, bem como Renata Lo Prete, do JG.
Veja também

Tralli e Bocardi são desprezados pela Globo, perdem seus jornais e demissão de Bonner promove debandada

César Tralli pede demissão após anos em jornal, assina contrato com rival e é anunciado no SBT: “Especial”

Jornalista da Globo entrega foto com César Tralli e expõe relação dos dois: “Ainda quando estávamos”
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários