Zezé Di Camargo

Após xingar fã, Zezé di Camargo faz vídeo e solta o verbo sobre estar com doença mortal: “Seres humanos”

Zezé di Camargo fala sobre situação da dupla com relação ao coronavírus
Zezé di Camargo fez vídeo sobre boatos de coronavírus e se desculpou com seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Após boatos de que Zezé di Camargo e Luciano estariam com coronavírus, cantor vem a público e fala sobre situação da dupla

O cantor Zezé di Camargo finalmente veio a público para de manifestar após boatos que ele e seu companheiro de dupla, Luciano, estariam com coronavírus. A informação circulou na internet nessa manhã e levou o cantor a fazer um vídeo exclusivamente para explicar a situação de saúde da dupla durante a pandemia.

De sua fazenda, onde está em quarentena, Zezé começou o vídeo afirmando que queria tranquilizar os fâs depois do “boxixo danado sobre o corona”. Ele afirmou que dois dos funcionários da dupla estão de fato com coronavírus, mas que as pessoas deviam ficar tranquilos com relação a ele e o irmão.

“A gente se precaveu, se cuidou, fiquem tranquilos, não fiquem ouvindo essas notícias”, declarou o cantor, agradecendo a preocupação dos fãs.

+ Zilu, após revelar sofrimento mortal e expor traições, se vinga e enlouquece marmanjos com bumbum gigantesco

+ Sikêra Jr. perde o controle ao vivo, após quase morrer e receber grave acusação: “Alguns não reproduzem né”

INSULTO A FÃ E PEDIDO DE DESCULPAS

Zezé di Camargo aproveitou o vídeo para pedir desculpas aos fãs. Mais cedo, ele já havia desmentido os boatos de maneira grosseira a uma seguidora, dizendo que ela era “mais uma idiota que acredita em fakenews”. O desrespeito à fã, cujo comentário havia sido preocupado, revoltou outros usuários da rede social.

“Beijos para todos os fãs que se preocuparam e vieram em minhas redes sociais perguntas. Me desculpe se eu fui indelicado em alguma resposta, porque a gente também é ser humano, fica todo mundo falando na cabeça da gente, e a gente fica chateado com essa situação. Obrigado, de coração”, desabafou o cantor.

FOCO EM QUEM PRECISA

Zezé di Camargo ainda aproveitou ainda para fazer uma crítica à mídia, dizendo que o foco deveria estar sobre a saúde das pessoas e sobre quem realmente precisa. “Vamos pensar na saúde de todo mundo, principalmente daqueles que precisam muito mais de atenção do que a gente, pessoas que estão com dificuldades financeiras ou pra se tratarem”, declarou.

Mesmo se desculpando, o cantor ainda continuou e se referiu aos seguidores: “Parem com essas fofoquinhas, vamos pensar no povo brasileiro, que precisa muito de nós. Estou fazendo minha parte, espero que estejam fazendo também”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues