Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Zezé confirma separação e Graciele vem à público com anúncio detonando tudo o que sente: “Não quer te ver bem”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

A mulher do sertanejo abriu a semana com uma frase de incentivo aos seus seguidores

Graciele Lacerda está cada vez mais antenada nas redes sociais. A noiva de Zezé aparece diariamente para compartilhar sobre sua rotina e traz mensagens de reflexão para seus seguidores. Nesta segunda-feira (15) a musa desejou um bom dia junto de um texto sobre a maneira de viver a vida.

Para começar a semana com o pé direito, Graciele republicou uma imagem em seus stories com os seguintes dizeres: “Deixe as pessoas acharem que sabem tudo. Não conte detalhes sobre sua vida amorosa e sobre seus medos pra quem não quer te ver bem.”

“Bom dia, segue a dica”, legendou a mulher de Zezé.

Graciele Lacerda via Instagram stories (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda via Instagram stories (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO NAS FESTAS DE FIM DE ANO

Além de Graciele, o sertanejo também costuma ser bem ativo em seu Instagram. Recentemente, Zezé abriu o jogo sobre as festas de fim de ano, que contou com a apresenta apenas de Igor e Camilla. O público sentiu a falta de Wanessa na reunião da família e o ex marido de Zilu Godói resolveu contar o que realmente aconteceu.

Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé di Camargo compartilhou um registro com a sua família reunida e falou sobre as festanças de final do ano, que foi celebrada sem a cantora.

“Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos”, escreveu o irmão de Luciano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa