Um aposentado acabou sendo morto a tiros, durante um assalto em um supermercado em São Paulo
Um rapaz de 57 anos de idade, já aposentado, foi assassinado a tiros dentro de um minimercado na Zona Leste de São Paulo, após ser reconhecido pelos assaltantes, que emendaram uma tentativa de fuga da polícia.
A criminalidade está sempre presente em todos os noticiários, pois ela, infelizmente, não para nunca, e até mesmo em um momento de lazer os cidadãos são pegos de surpresa pelos bandidos e acabam perdendo a vida de maneira muito precoce.
De acordo com o portal ‘Metrópoles’, na noite da última segunda-feira (20), Paulo Eduardo Ramalho, de 57 anos de idade, foi morto durante um assalto em um minimercado da rede Oxxo, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O rapaz era um policial militar aposentado, deixando o cargo de subtenente em 2015, e por volta das 21:10 estava fazendo comprar no mercado, quando foi surpreendido por 3 bandidos, que anunciaram o assalto.
De acordo com a Polícia Militar, Paulo Eduardo Ramalho estava armado e tentou impedir a ação, e os criminosos percebendo isso, reagiram e ele foi baleado, levado para o Pronto Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também

Luto na música: Cantor famoso é morto à tiros e jornal da Globo confirma que corpo foi encontrado na rua

Chocante: Rapaz de 25 anos é enterrado vivo, desespera família e bombeiros são convocados às pressas

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo
Após o disparo, os três suspeitos fugiram do local, e a polícia foi acionada e começou a realizar rondas pelos locais próximos, até localizarem o carro dos criminosos, inclusive iniciando uma pequena perseguição pelas ruas de São Paulo.
Dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 24 foram presos na hora, já o terceiro conseguiu escapar. O caso está registrado no 53° Distrito Policial de São Paulo e agora a Polícia Militar vai atrás do último suspeito, que escapou na perseguição.

Qual a pena para quem comete um latrocínio?
Latrocínio, que é o roubo seguido de morte, possui uma pena de 6 até 20 anos de condenação.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona