Regina Casé

Regina Casé

“Aprendi a ser mulher”, Regina Casé expõe complexo na juventude e mostra fotos antes de mudança na vida: “Achava chato”

Regina Casé foi exposta de forma negativa por Fabíola Reipert (Foto: Reprodução)
Regina Casé (Foto: Reprodução)

Regina Casé falou sobre complexo que enfrentou quando era mais nova e mostrou sua filha em click raro

Regina Casé é atualmente uma das maiores atrizes e apresentadoras da TV Globo, contudo, antes de alcançar o estrelato a artista enfrentou alguns perrengues e viveu um grande complexo na adolescência. Na legenda de uma foto ao lado da filha, a famosa falou sobre o que passou na época e surgiu no click bem diferente, antes das grandes mudanças que aconteceu na sua vida.

Na imagem, Regina Casé aparece bem mais nova e ao seu lado está sua filha Benedita, ainda criança. Na legenda da foto a contratada da TV Globo falou um pouco sobre seu complexo: “Eu achava chato ser mulher… preferia ter nascido homem… Não pensava em ser mãe… Até ela chegar na minha vida… Achava que não ia dar certo…”, escreveu a famosa.

+ Leão Lobo flagrado com pênis na boca e expulso de programa por Ana Maria, escandaliza com revelação bombástica 

Em outro trecho, Regina Casé declarou: “Deu muito certo! Benedita é a coisa que deu mais certo na minha vida! Mais que qualquer trabalho,mais que qualquer casa que eu tenha construído Benedita é a coisa mais sólida, forte, potente… a coisa melhor e mais bonita que eu fiz na minha vida! Ela é uma fenda abissal no oceano que é o amor que eu sou capaz de sentir… e me leva a profundezas que eu jamais conheceria sem sua existência…”.

A artista encerrou seu depoimento alegando: “Aprendi a ser mulher ,aprendi a adorar ser mãe e a amar todas as mulheres só porque a Benedita é mulher ! E é a mulher mais maravilhosa do mundo! Vou te agradecer eternamente essa revolução tão linda na minha vida! Acho que até hoje não sei o tamanho do meu amor por você porque ele não para de crescer…!!!! Feliz aniversário @beneditazerbini!”.

Veja também

Regina Casé e a filha Benedita no passado (Foto: instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários