Aprendiz

AprendizAudiênciaAudiência da TVReality'sRecord

“Aprendiz – O Retorno” tem o menor público da história do reality show

O Aprendiz
“O Aprendiz” volta ao ar com baixa audiência

A nova edição de “O Aprendiz” já marcou a pior audiência da história do reality show na Record. Do dia 1º de outubro (estreia), até o dia 12 de novembro, a edição que marca a volta de Roberto Justus ao programa registrou média de 4,3 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o índice é três vezes menor do que o programa chegou a alcançar em sua quinta edição, exibida em 2008, “Aprendiz – O Sócio”, que marcou média de 12 pontos.

O formato, que está em sua nona rodada no ar, vem perdendo público a cada temporada, mas a Record esperava que a volta de Roberto Justus cessasse a queda. O que não aconteceu. Em alguns dias, a edição atual de “O Aprendiz” chegou a ficar em quarto lugar em audiência, atrás da Globo, SBT e Band.

Veja também

Na duas temporadas anteriores, sob o comando de João Dória, o programa marcou média de 8,4 pontos, e 7 pontos de audiência respectivamente.

Com o evidente desgaste da fórmula, a Record resolveu engavetar o tradicional “Aprendiz” em 2014. A emissora pretende apostar em uma edição com a participação de celebridades, sob o comando de Justus.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários