Celebridades

Celebridades

Apresentador de grande emissora assassina cachorros e admite torturas ao vivo: “Ovo fervendo na boca”

Locutor de rádio afirma maltratar cachorros (Foto: Reprodução/Senado)

Um locutor da Rádio Santa Fé fez um discurso cruel sobre maus-tratos e até mesmo assassinato de cachorros durante transmissão de um programa

Uma polêmica pode explodir na Rádio Santa Fé, que tem alcance em cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Em uma conversa informal, um apresentador revelou ser adepto de maus-tratos a animais e ainda deu dicas de como castigar os animais.

Em um vídeo obtido com exclusividade pelo TV Foco, é possível ver que aparentemente os convidados falam sobre o desempenho de cachorros no controle de carneiros. “Geralmente cachorro protege, né? O carneiro”, inicia um dos homens presentes na roda.

“Então, se vocês têm um carneiro, chora? Eu trituro os cachorros na bala. Pau pau. Matei o que estava matando o que era meu. Ponto final! É muito mais fácil você dar um fim e matar o cachorro do que deixar ele dar prejuízo para os outros. Não tem dono, está dando prejuízo, não tem quem responde, pau nele”, dispara o suposto criminoso.

MAUS-TRATOS

Outro rapaz presente instiga o homem no vídeo para saber se cachorros que têm costume de comer ovos de galinhas em áreas rurais também são punidos. “É igual cachorro comedor de ovo?”, pergunta.

“Cachorro comedor de ovo, sabe o que a gente faz? Cansei de fazer isso lá em casa. Pode fazer, gente! A gente pega pimenta malageta, tempera o ovo quente, fervendo, enche de pimenta, pega a boca dele, põe dentro e tampa. Ele vai gritar, mas nunca mais ele come ovo. É assim que educa”, dispara o locutor.

Veja também

Os apresentadores da rádio ficam visivelmente incomodados com a crueldade e afirmam que não se pode maltratar cachorros. Mesmo assim, o o rapaz não se intimida.

APURAÇÃO

Não se sabe a identidade do suposto agressor e assassino, entretanto, o TV Foco entrou em contato com a rádio, mas até o momento não obtivemos o retorno da emissora. Assim que tivermos um posicionamento, a nota será atualizada com o nome do apresentador.

Assista ao momento a seguir:

Perfil da Rádio Santa Fé nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Perfil da Rádio Santa Fé nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Rádio Santa Fé

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários