Celebridades

Celebridades

Apresentador da Globo é diagnostico com câncer, inicia tratamento às pressas e estado é exposto: “Abatido”

Caio Ribeiro, Galvão Bueno e Casagrande (Foto: Reprodução)

O diagnóstico de câncer do apresentador da Globo pegou a todos de surpresa

Na Globo desde 2007, o jornalista esportivo Caio Ribeiro pegou a todos de surpresa nesta sexa-feira, 03, após um anúncio bomba em suas redes sociais. Acontece que o comentarista de 46 anos abriu o jogo a respeito do seu estado de saúde e revelou que está enfrentando uma batalha contra um câncer!

Por meio de um vídeo divulgado em seu Instagram, o contratado da emissora líder de audiência expôs os detalhes da enfermidade e disse que já iniciou um tratamento médico.

Em seu relato, Caio Ribeiro deu uma acalmada no público e afirmou que as chances de cura são altas. “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento.”, iniciou ele.

Veja também

Em seguida, o apresentador da Globo relatou que está realizando sessões de quimioterapia. “Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar.”frisou.

Caio Ribeiro deixou bem claro que enquanto estiver realizando o tratamento não pretende se afastar do trabalho e argumentou ainda que uma das consequências do tratamento que vem fazendo é a queda de cabelo.

“Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.”, completou.

Caio Ribeiro é diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução)
Caio Ribeiro é diagnosticado com câncer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários