Faustão

Faustão

Apresentador da Globo não se segura e expõe bastidores de saída de Faustão: “Ele teve que ir”

Faustão Band
Band começará a promover Faustão para o mercado publicitário a partir de outubro (Foto: Reprodução)

Fora da Globo, Faustão é lembrado por apresentador do Caldeirão

Faustão pode ter saído da Globo, mas sua história ficou marcada e sempre que podem, os artistas globais falam do apresentador. Como Marcos Mion, que em entrevista para Ana Maria Braga comentou sobre o apresentador.

Para ele chegar a TV Globo, muitas mudanças aconteceram e sobre elas que o apresentador do Caldeirão comentou. “É uma história maluca, muitas peças se mexeram para eu estar aqui”, comentou ele. Que completou: “As peças da Rede Globo mexeram há 20 anos atrás quando o Luciano entrou e se juntou ao Fausto”, disse ele.

Basicamente, a TV Globo não tinha vaga para Marcos Mion em seu plantel. Mas, com a saída de Faustão, a emissora precisou de mais um apresentador e assim chegou o ex-Record. Primeiro, Luciano Huck assumiu o lugar de Fausto. Ai o Caldeirão foi reformulado e lá se foi Mion para a vaga.

Enquanto isso, Faustão estava arquitetando seu programa na Band, onde está previsto para ir ao ar em 2022. Se nada mudar, veremos Fausto de segunda a sexta na tela da Band. Por enquanto, as expectativas são as maiores possíveis, mas, o se serão atendidas, só o tempo dirá.

APRESENTADOR É TAXADO COMO TRAÍRA

O fim da relação entre o apresentador e a emissora dos Marinhos tinham tudo para ser em paz. Porém, o anúncio da Band antes da hora deixou a TV Globo irada e pessoas que gostavam do comunicador, não esconderam a decepção.

Veja também

O Super Dança dos Famosos era como uma despedida para Faustão. Mas, após confirmação dele na Band, a Globo não quis saber dele e com isso teve que colocar Tiago Leifert para comandar as edições finais da atração. Para completar, o canal teve outra dor de cabeça.

Segundo Flávio Ricco, do R7, o canal precisou correr para encaixar o espaço deixado por Faustão. E assim realocou Luciano Huck para o domingo, Marcos Mion para o Caldeirão do Huck. Um problema estava resolvido por conta da saída de Faustão. Mas, os problemas da emissora estavam longe de acabar.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

faustão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários