Apresentador da Globo mostra revolta ao vivo, após expulsão de projeto
Celebridades

Apresentador da Globo mostra revolta ao vivo, após expulsão de projeto

Apresentador ficou irritado (Foto: Reprodução)

O apresentador Fernando Rocha, do programa “Bem Estar”, da Globo, foi um dos participantes da “Dança dos Famosos” de 2015, e se submeteu ao projeto “Quem Dança, Seus Males Espantam”, que visa ajudar pessoas que enfrentam a depressão, para uma série de reportagem especial do programa.

No entanto, o programa de hoje (29) mostrou que ele e muitos outros participantes não conseguiu chegar até o final do processo, após situações constrangedoras, fazendo com que algumas delas ficassem piores do que estavam quando entraram, com um processo “muito puxado” e um coreografo desagradável.

O objetivo era curar as pessoas da depressão através da dança, mas os alunos relataram que as aulas eram muito pesadas e que o coreógrafo não tinha paciência com as pessoas, chegando a dar broncas, com palavras fortes para os participantes. Fernando, o apresentador, disse que foi excluído de uma coreografia.

Ele se emocionou após o desabafo (Foto: Reprodução)

O apresentador, durante as gravações, lamentava a situação, e disse que foi substituído por bailarinos profissionais, assim como outros do grupo. “Foi uma decepção muito grande. Faltando uma semana e meia para a estreia e me tirarem de uma coreografia que eu sei fazer? É muito constrangedor”, lamentou.

Aguinaldo Silva é cobrado por aluno, que quer crédito em “O Sétimo Guardião”

Em seguida, ao vivo, ele fez um desabafo e se mostrou emocionado durante a sua fala. “O próximo capítulo não vai existir. Apesar de terem sido feitos alguns rearranjos, para mim foi muito forte. Eu realmente não me encaixei nesse esquema”, disse ele, revoltado.

“É limpo demais, é puro demais, eu sou sujo, tremiliquento e não deu pra mim. Eu sigo representando os tremiliques e saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, não consegui. Queria pedir perdão ao público, que esperava que eu dançasse, que eu subisse ao palco. Eu não vou conseguir. O erro foi meu”, desabafou.

Toda a equipe se abraçou em seguida (Foto: Reprodução)

Segurando o choro, ele pediu perdão por não conseguir, e foi abraçado pela companheira de programa, Mariana Ferrão. “Por isso que a gente te admira a cada vez mais”, declarou ela. Ao final da edição, todos da equipe se aproximaram para um abraço coletivo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA