Celebridades

Apresentador da Record atropela e mata cadela e imagens chocantes são vazadas: ‘Passou por cima do animal’

mofi paraíba record
Mofi Paraíba foi acusado de atropelar e matar cadela em condomínio (Reprodução)

Mofi Paraíba, apresentador da TV Correio, afiliada da Record no estado, está sendo acusado de atropelar um cachorra no condomínio em que mora

A dona de uma cadela fez uso de seu perfil nas redes sociais para denunciar que seu animal de estimação foi brutalmente atropelado pelo apresentador Emerson Machado, mais conhecido como Mofi Paraíba, contratado da TV Correio, afiliada da Record TV no estado da Paraíba.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cachorrinha é da raça Maltês e foi atropelada pelo apresentador da afiliada da Record no condomínio em que ele e a dona do animal moram, na Paraíba. Maria Clara, dona da cadela, cujo nome é Penélope, relatou o ocorrido nas redes sociais e contou que, após o atropelamento, a cachorra morreu.

“Mofi Paraíba atropelou minha cadela levando a mesma a óbito. Quando fomos a portaria para pedir as filmagens, o nome do Emerson Machado já era famoso por ser irresponsável e displicente. chegando na casa onde ele estava, o mesmo alegou não ter visto nenhum cachorro e perguntou qual era o preço dela para nos dar outra”, disse a dona do animal atropelado pelo contratado da afiliada da Record.

Segundo Maria Clara, Mofi Paraíba teria oferecido dinheiro como forma de compensação pelo atropelamento do animal, para que ela pudesse comprar outro. Segundo ela, o local onde eles moram estabelece que o limite de velocidade dentro do condomínio é de 30 km/h, justamente para evitar acidentes do tipo, uma vez que lá moram bastante crianças e animais. Contudo, afirma, pela filmagem do condomínio é possível ver que o apresentador da parceira da Record estava acima do limite estabelecido.

“Agora você, Mofi Paraíba, que tanto gosta de falar da vida dos outros, conte para os seus seguidores que você é um IMPRUDENTE SEM ALMA E SEM CORAÇÃO. Você simplesmente passou por cima de um animal e nem sequer voltou para ajudar. Você é o ser humano mais nojento e desprezível que eu conheço, quando for postar sobre a vida de alguém lembra que tu é muito pior que eles […] Pelo menos se ponha no seu lugar e assuma sua culpa, não venha me falar que não viu, porque qualquer ser humano em sã consciência teria visto”, diz Maria Clara. Para ver o vídeo, clique aqui.

mofi paraíba record
Momento em que Mofi Paraíba passa por cima de cadela (Reprodução)

 

Conforme Fábia Oliveira, a TV Correio, parceira da Record, não se pronunciou sobre o assunto até o momento. Já em vídeo postado no YouTube, Mofi Paraíba se desculpou pelo atropelamento e disse que ele estava na casa de um amigo, sem ingerir bebidas alcoólicas, quando precisou socorrer um rapaz que se acidentou: “O cunhado dele cortou o dedo, quem quiser ir na UPA dos Bancários por ver que eu fui lá para ele suturar o dedo”. O apresentador nega que estivesse acima de 30 km/h e afirmou que se tivesse visto o animal, não teria atropelado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco