Emissoras

EmissorasNotícias da TelevisãoRecord

Apresentador da Record é afastado por motivos de saúde e colegas temem coronavírus

"Desempregado", confirma Luiz Bacci, após sair da Record e substituto assumir, suplicando: "Eu peço pra vocês"
Bruno Peruka substituiu Luiz Bacci no Cidade Alerta (foto: Reprodução/Record TV)
O apresentador Bruno Peruka no telejornal SP no Ar (Foto: Reprodução/Record)
Bruno Peruka é o apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record (Foto: Reprodução)

O apresentador do Balanço Geral teve de se ausentar por problemas de saúde e deixou seus colegas assustados

O clima está pesado nos bastidores do Balanço Geral Manhã, da Record. Como se não bastassem os eternos problemas de relacionamento de Celso Zucatelli com sua equipe, os profissionais do programa matinal agora tem outro problema para lidar: o tão temido coronavírus.

Os funcionários que trabalham no telejornal matinal ficaram de cabelo em pé nesta quarta-feira (11), após serem comunicados que Bruno Peruka não aparecia para trabalhar por estar com fortes dores, febre alta e praticamente sem voz. Em seu perfil oficial em uma rede social, ele falou rapidamente sobre a sua ausência.

“Obrigado, gente, pela atenção de vocês comigo. De ontem para hoje fiquei sem voz, por isso não tinha condições de entregar um bom programa para vocês. Por isso, quero já agradecer ao Celso Zucatelli por ter feito o programa desde às 5 da manhã. Obrigada a todos”, disse o comunicador da Record.

Apesar de seu retorno aos estúdios da Record ser aguardado já nesta quinta, dia 12, a equipe do Balanço Geral Manhã não vê o retorno relâmpago do jornalista com bons olhos. O TV Foco conversou com três profissionais da atração, que temem que Bruno Peruka possa estar com coronavírus.

A suspeita da equipe da Record, apesar de exagerada, é compreensível. O quadro clínico do apresentador tem sintomas bem parecidos aos do coronavírus, que, por sua vez, tem sintomas praticamente idênticos aos de uma gripe comum.

Veja também

Além de apresentar parte do Balanço Geral, das 5h às 7h da manhã, Bruno Peruka também dá as caras com frequência no Cidade Alerta. Ele apresenta o campeão de audiência da Record aos sábados e também nas folgas e férias do titular, Luiz Bacci.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários