Celebridades

Celebridades

Apresentador da RedeTV sofre três perdas destruidoras e fica sem chão: “Pensei em interromper minha própria vida”

O apresentador Franklin David, da RedeTV! - Foto: Reprodução
O apresentador Franklin David, da RedeTV! – Foto: Reprodução
O apresentador Franklin David, da RedeTV! - Foto: Reprodução
O apresentador Franklin David, da RedeTV! – Foto: Reprodução

Franklin David emocionou e surpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao anunciar a morte da mãe ao vivo na última sexta-feira

Um dos maiores nomes do jornalismo de celebridades na RedeTV!, o apresentador Franklin David, que comanda o Tricotando no canal paulista, voltou a sofrer uma perda irreparável. No final do programa desta sexta-feira, 15, ele anunciou para todo o Brasil que sua mãe faleceu, o que deixou o público em choque e emocionado.

Em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador revelou o que o levou a fazer a homenagem à mãe em rede nacional. Ele se perguntou o que ela queria que ele fizesse naquele momento. “Quis chorar em alguns momentos, mas fui forte do jeito que ela me ensinou, segurei a onda pra que ela realmente tivesse orgulho de onde ela estivesse”, revelou.

+Hackers que tocaram terror na Globo são revelados e público fica do lado dos criminosos

+Tereza Cristina promove novo banho de sangue, mas vítima volta do além para acabar com ela

+Primeira paquita de Xuxa expõe escândalo da loira com Marlene Matos, 15 anos sem falar e admite

Veja também

Franklin David contou que a direção do Tricotando ficou preocupada na hora, mas que ganhou apoio nessa decisão. No final, quando dedicou o programa à mãe, não tinha como segurar as lágrimas, revela o apresentador. Ele entende que a mãe está descansando de todo o sofrimento e que vai viver para realizar o desejo dela: o ver feliz.

Apresentador da RedeTV, Franklin David perdeu a mãe (Foto: Divulgação)
Apresentador da RedeTV, Franklin David perdeu a mãe (Foto: Divulgação)

O apresentador, que também perdeu outros familiares recentemente, ainda falou sobre o quadro de depressão pela qual passou e revelou que chegou ao fundo do poço em determinado momento de sua vida por causa de tantas decepções. “Com tudo isso que vivi eu acabei cuidando de todo mundo, menos de mim”, disparou ele.

Tirar a própria vida

Na sequência, Franklin David surpreendeu ao revelar que já pensou até em cometer suicídio. “Quando me dei conta já estava tomado de angústia, tristeza, pensei em não seguir adiante e interromper minha própria vida. E não tenho vergonha de dizer isso, porque sei que posso ajudar outras pessoas mostrando que dei a volta por cima”, disse

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários