Celebridades

Celebridades

Apresentador do Cidade Alerta fica à beira da morte, família recorre a Edir Macedo e desfecho é escancarado

Apresentador do Cidade Alerta em maus lençóis - Foto: Reprodução
Apresentador do Cidade Alerta em maus lençóis – Foto: Reprodução

O apresentador do Cidade Alerta, Matheus Furlan, ficou à beira da morte e sua esposa recorreu a Edir Macedo por desfecho positivo

Um dos nomes que ficaram mais conhecidos ultimamente na Record é do jornalista Matheus Furlan. Ele foi chamado pelo canal para substituir os âncoras principais dos seus telejornais policialescos, entende-se por Balanço Geral e Cidade Alerta, apresentados por Reinaldo Gottino e Luiz Bacci como titulares, respectivamente.

Mas ele e a direção da Record passaram por um susto daqueles, já que Matheus Furlan ficou entre a vida e a morte e passou 21 dias internado no Hospital Moriah, mantido por Edir Macedo no bairro nobre de Moema, em São Paulo. Agora sobrevivente à doença, ele revelou que o apelo à Universal não foi apenas financeiro.

Apresentador do Cidade Alerta em mal estado

Ele contou que sua mulher passou os dias em que ele estava intubado orando e comparecendo até a Igreja Universal para pedir apoio espiritual no momento complicado do marido. Em depoimento, ele agradeceu à igreja. “A chance de sobrevivência, de acordo com o diagnóstico médico, era de 5% apenas”, disparou ele.

Matheus Furlan fez relato sobre doença e comemorou recuperação (Foto: Reprodução)
Matheus Furlan fez relato sobre doença e comemorou recuperação (Foto: Reprodução)

“A minha esposa foi os meus olhos enquanto eu dormia e foi a minha voz em oração, porque eu não podia falar. Foram seis dias intubado. Ela pediu para Deus: ‘você construiu o mundo em seis dias, no sétimo descansou. Eu quero descansar, o meu marido precisa ficar bem’.Foi quando eu consegui, milagrosamente”, contou.

Famoso agradeceu pelo milagre

“O preço do milagre é a fé. Mas como que eu iria usar a minha fé se eu estava intubado, desacordado em uma UTI? Então ela foi a minha voz no meu altar, os meus olhos no altar. Então, eu vou dizer para você que está assistindo: se o seu familiar está acamado e não pode vir no Templo, você tem que vir por ele”, disse o apresentador.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

cidade alerta

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários