Bastidores da TV

Bastidores da TV

Apresentador do “Globo Repórter”, Sérgio Chapelin vai se aposentar em 2017

Sergio Chapelin no comando do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Globo)
Sergio Chapelin no comando do “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Aos 75 anos, Sérgio Chapelin, que comanda atualmente o “Globo Repórter”, está se preparando para se aposentar. Aos colegas de Globo, o jornalista e apresentador está dizendo que deve se afastar da TV já em 2017.

A confissão veio à tona após uma declaração da jornalista  Cristina Ranzolin, da RBS TV. “Ontem na gravação da vinheta de fim-de-ano da Rede Globo tive a oportunidade de rever alguns colegas com quem trabalhei durante os 3 anos e meio que fiz o Jornal Hoje no Rio de Janeiro. [Entre eles] O super querido Sérgio Chapelin, que foi um paizão no período que fiquei Globo, guardo com carinho uma caixinha de música que me deu quando vim embora para Porto Alegre… ele me confessou que por já estar perto dos 80 anos, ano que vem vai se aposentar”, explicou Cristina.

Na Globo, Sérgio já ocupou as bancadas do “Jornal Nacional, “Jornal Internacional”, “Jornal da Globo” e, entre idas e vindas, está à frente do “Globo Repórter” – programa do qual foi o primeiro apresentador, em 1973 – há mais de vinte anos. Ele divide a atração atualmente com Glória Maria, que deve ser sua substituta após a sua aposentadoria.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários