Internacional

Apresentador do Oscar perde a cabeça com ator que tem Síndrome de Down e é detonado: “Babaca”

Shia LaBeouf se mostrou impaciente com o ator Zack Gottsagen, que tem síndrome de down, no Oscar
Shia LaBeouf se mostrou impaciente com o ator Zack Gottsagen, que tem síndrome de down, no Oscar

Shia LaBeouf se mostrou impaciente com Zach Gottsagen, ator com Síndrome de Down, no Oscar

Na noite deste domingo, 09 de fevereiro, ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a tão esperada premiação do Oscar 2020. O evento foi marcado por vários momentos marcantes e até mesmo revoltantes, como foi o caso da participação de Shia LaBeouf e Zach Gottshagen, ator com Síndrome de Down, no palco para entrega de uma das estatuetas.

Quem acompanhou o evento de perto deve ter notado o quanto Shia LaBeouf, do filme The Peanut Butter Falcon, parecia impaciente com seu companheiro, Zach Gottshagen. O ator com Síndrome de Down acabou se atrapalhando na hora de abrir os envelopes que continha o nome do vencedor da noite e o colega de cena não perdoou e riu de forma irônica.

+Príncipe Harry e Meghan Markle, envolvidos em escândalo real, recusam convite para apresentar o Oscar

+Kylie Jenner escolhe vestido errado para Oscar, não consegue sentar e vira piada mundial

Um outro momento que gerou a indignação do público foi na hora de ler quem havia sido o grande vencedor. Antes que Zach pudesse anunciar o nome The Neighbor’s Window, LaBeouf se antecipou e fez o pronunciamento. Todos esses ‘pequenos’ detalhes fizeram um grande número de pessoas recorrerem as redes sociais para criticar a postura dele diante de alguém com Síndrome de Down.

“A produção poderia ter pensado em alguém melhor para acompanhá-lo, pois foi um completos erro colocar o #shialabeouf, que não teve empatia e, inclusive, foi desrespeitoso com o tempo dele”, “Ponto baixo do #Oscar foi o #ShiaLabeouf mostrando gigantesca falta de paciência com o Zach Gottshagen. Bem babaca da parte dele”, disseram alguns internautas sobre a situação.

Polêmica no Oscar 2020: ator causou revolta por falta de humanidade
Polêmica no Oscar 2020: ator causou revolta por falta de humanidade

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.