Celebridades Globo

Apresentador do Vídeo Show revela maldição e assume “culpa” pelo fim do programa

Maurício Meirelles no Vídeo Show (Foto: Divulgação)

O repórter do Vídeo Show, Mauricio Meireles brincou com fim do programa na Globo, do qual fazia parte do elenco, e ainda brincou ao assumir a culpa, já que esse é o terceiro programa cancelado que contava com a sua presença.

+Ex de Anitta responde a cantada de seguidora e internet vai ao delírio

“Bom gente eu participei do Pânico ele acabou, participei do CQC ele acabou e participei do Vídeo Show ele acabou. Então se você tiver numa festa de casamento e quiser que ela acabe é só me chamar”.

Seus seguidores entraram na brincadeira e comentaram o vídeo: “Vc poderia fazer uma temporada de malhação, ter um quadro no programa casos de família, apresentar o super pop com a Luciana Giménez. O q acha???”, disse um seguidor. “Tem como vc conversar com o boninho e participar esse ano do BBB?”, comentou outro fã.

+De coração partido, Marcos Mion vai para Londres e não leva filho especial

Outro repórter que também é ex-Pânico e também se pronunciou sobre o fim do programa foi Márvio Lúcio,  mais conhecido como Carioca: “Mais um dia de trabalho aqui pegando fogo, caprichando sempre para vocês e em breve muitas coisas novas”.

A notícia sobre o fim do programa pegou todos de surpresa na tarde dessa terça-feira, 08. O programa tinha 35 anos de existência.

Maurício Meireles (Foto: Divulgação)

RELEMBRE TODOS OS ESFORÇOS DA GLOBO PARA SALVAR O VÍDEO SHOW

Globo anunciou o fim do Vídeo Show na tarde desta terça-feira (8), mas não foi por falta de tentativas de tentar acertar no programa e agradar o público de casa. É por isso que, a seguir, você confere todas as vezes que a emissora tentou salvar o formato, em vão, ao longo da última década:

FORMATO DE PLATEIA

Em 2011, o Vídeo Show abandonou o formato tradicional e ganhou plateia, novo cenário, e foi assumido pelo apresentador Zeca Camargo. Ele ficou no comando por cerca de um ano, período no qual recebia convidados, promovia entrevistas, games, e relembravam cenas da trajetória dos artistas. No entanto, ele não agradou e tiveram que voltar ao que era até então.

HUMOR

Otaviano Costa fazia parte da versão com Zeca Camargo e foi promovido ao cargo de apresentador em 2015, juntamente com Monica Iozzi, que retomaram com a bancada e ficaram conhecidos pelas tiradas com os artistas.

O programa voltou a contar com Miguel Falabella no encerramento e voltou a ser ao vivo, após um período focando apenas nas reportagens gravadas.

MAIS HUMOR

O humorista Rodrigo Sant’Anna foi escalado para fazer o programa repercutir ainda mais em 2016, mas a saída de Monica Iozzi acabou prejudicando o programa, que passou a contar com nomes como os de Maíra Charken e Rafael Cortez no comando. Novamente, a ideia não agradou e eles foram tirados de lá.

REFORÇO RADICAL

Ainda em 2016, Susana Vieira foi escalada para reforçar o programa, e Ana Paula Renault, que fazia sucesso na temporada 16 do BBB, foi contratada para ser repórter do vespertino.

O programa passou a contar com o revezamento de apresentadores e, entre eles, estavam Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

NOVA APRESENTAÇÃO

Sophia Abrahão foi oficializada no comando em 2017, juntamente com Otaviano Costa e Joaquim Lopes, mas nada mais fazia o público voltar a se interessar pelo programa.

RETORNO DO VÍDEO GAME

No final do ano passado, atendendo os pedidos do público, a Globo e Angélica entraram em um acordo para ressuscitar o clássico Vídeo Game.

O formato voltou com um cenário mais moderno e com as mesmas brincadeiras de antes, mas nem assim a audiência correspondeu. A brincadeira não durou nem um mês e foi cancelada.

ENTRAM EX-BBBS

Em 2018, o programa estreou um formato nas redes sociais, com as repórteres do BBB18, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, e a ex-BBB Ana Clara de enfeite. Resultado: O programa passou a perder para a Record todos os dias e atingiu a pior fase de toda a sua história na Globo.

YOUTUBER

Tentando pegar carona no sucesso das entrevistas no YouTuber, a emissora anunciou, no mesmo ano, Matheus Mazzafera como reforço na equipe.

A partir daí, os famosos da Globo passaram a ser entrevistados, expondo em rede nacional detalhes sobre a vida pessoal, que até então não fazia parte do editorial do Vídeo Show. Também não agradou.

EX-PÂNICO

Ainda tentando apostar no público mais jovem das redes sociais, foram anunciados Márvio Lúcio e Maurício Meirelles, que eram do Pânico na Band, como repórteres, mas a repercussão foi quase nula.

SAEM EX-BBBS

Diante da grande rejeição das ex-BBBs na apresentação, Fernanda e Vivian foram tiradas do posto de apresentadoras fixas e passaram a atuar apenas nas reportagens externas. Ana Clara, que também era um dos maiores problemas, no entanto, continuou recitando os comentários das redes sociais. A baixa audiência permaneceu.

Semanas depois, as duas primeiras foram retiradas do programa, com a desculpa de que voltariam para a temporada 2019 do BBB na Globo, e poucos dias depois, o mesmo aconteceu com a filha de Ayrton Lima.

FIM ANUNCIADO

Nesta terça-feira (8), a Globo jogou a toalha e desistiu definitivamente de montar ideias mirabolantes para tirar o programa do limbo. Foi anunciado que ele chegará ao fim na semana que vem, sendo substituído pela Sessão da Tarde, que começará mais cedo, com a estreia de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo.

Vídeo Show teve o seu cancelamento inesperado

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;