De acordo com Guarda Municipal de Teresina, Vitor Cacau tentou fugir
No dia 16 de maio, Vitor Cacau, apresentador da TV Capital Teresina, passou por um dos piores momentos de sua vida íntima. Isso porque, ele foi preso com sinais de embriaguez no bairro Marquês.
Antes do momento, a polícia recebeu uma denúncia de que o jornalista e outro homem foram vistos no carro, onde um deles estava pelado.
De acordo com a Guarda Municipal de Teresina, Vitor Cacau tentou fugir com o veículo do local ao avistar a polícia.
No entanto, os guardas conseguiram capturar o apresentador com sua companhia e perceberam os sinas de embriagues.
Além disso, Vitor Cacau não possuí CNH. Na ocasião, ele foi levado para a Central de Flagrantes e depois para o Instituto de Medicina Legal, o IML.
Veja também

Taxada como gordinha em Carrossel, filha de Simony ressurge com aparência de cair o queixo: “Linda e loira”

Milton Neves é traído por funcionário, sofre golpe de 17 milhões e desaba: “Meu pior defeito foi ter ficado rico”

“O último dia”, Túlio Gadelha fala sobre desfecho de Fátima Bernardes após anos e despedida em textão
Desse modo, o jornalista fez o teste do bafômetro, que deu positivo. A TV Capital informou que ele foi atuado por direção perigosa.
“A assessoria jurídica da TV Capital acompanha com suporte a integridade física, moral e social do nosso apresentador”, diz um trecho da nota.
MAIS SOBRE O CASO
Após a captura do apresentador, André Viana, comandante da Guarda Municipal, afirmou que por volta de 13h a equipe da guarda foi abordada por uma senhora informando que tinha duas pessoas com atos obscenos dentro do carro.
“Ontem por volta das 13h a equipe estava retornando do seu horário de almoço, quando foi abordado por uma senhora pelas as proximidades da praça do marques, informou que tinha um carro com duas pessoas com atos obscenos. Durante as buscas a equipe localizou o carro e conseguiu fazer a abordagem do veiculo”, disso o policial sobre Vitor Cacau.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários