Celebridades

Apresentador polêmico do SBT não se cala e fala sobre namoro de Ludmilla com mulher

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. Sem medo de ser feliz e de bem com a vida, a funkeira revelou toda a história sobre o novo namoro para o jornalista Leo Dias, do portal Uol.

+Morre famosa atriz da Globo aos 34 anos após luta contra grave câncer

+Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, atriz abre o jogo sobre o assunto e faz pronunciamento bombástico

+Saulo Poncio assume o que realmente aconteceu após vídeo comprometedor, desabafa sobre traição e deixa público intrigado

+Após disputa interna entre as filhas, Silvio Santos bate o martelo, define quem irá substituí-lo no SBT e grande anúncio é feito

“Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD foi dedicada a ela”, disse ela, ao anunciar para o público a grande novidade.

Responsável pela entrevista, Leo, que apresenta o Fofocalizando do SBT, comentou, por meio dos Stories do Instagram, a revelação de Ludmilla.

“Ludmilla, meu amor, você é a notícia mais lida do dia. Você causa! Você está causando muito!”, disparou Leo Dias para a amiga Ludmilla que já está junto da amada há cerca de 7 meses.

“Eu te amo, paixão!”, se declarou o jornalista que continua longe do vespertino Fofocalizando. Por enquanto, ainda não se sabe se ele voltará ou não para a atração do SBT.

Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Nas redes sociais ela coleciona pouco mais de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito ‘carão’ e de viagens pelo mundo.

Agora, também em conversa com Leo Dias, a profissional falou sobre o caso. Na entrevista, Brunna entregou que começou a namorar Ludmilla há sete meses. “Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também. O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos”, contou Brunna.

Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento do DVD
Ludmilla e a bailarina Brunna Gonçalves durante lançamento de DVD (Foto: Divulgação)

A bailarina nunca se importou em ter um namoro ‘discreto’ com a cantora famosa. “Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas”, explicou.

+Após acusação de estupro, cantadas usadas por Neymar viram piada e famosos debocham do jogador

Brunna Gonçalves também comentou sobre a homenagem feita por Ludmilla na música Espelho. “Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa musica é linda demais !”.

+Luana Piovani se revolta com namoro do ex marido com Anitta, ‘solta os cachorros’ e dispara: “Podia ter dado um toque”

Depois de assumir o namoro, Ludmilla postou foto com a namorada Brunna Gonçalves:

View this post on Instagram

É que você me faz bem🎼❤️ @brunnagoncalves

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Vale lembrar que ainda na entrevista do anúncio do namoro, Ludmilla revelou que sua equipe pediu autorização da rainha da música Beyoncé para que ela pudesse cantar a música ‘halo’. Lud revelou que quase desmaiou com a notícia: “Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo”, contou ela.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics