Renata Fan

Nova apresentadora abre Jogo Aberto, após notícia de demissão de Renata Fan e detona verdade: “Estarei com você”

Renata Fan surge com micro biquíni e revela corpão em viagem (Foto: Reprodução)
Renata Fan deixou o comando do Jogo Aberto para tirar férias (Foto: Reprodução)

A apresentadora foi substituída pela ex-Global no comando do Jogo Aberto

O Jogo Aberto desta segunda-feira (01) começou de um jeito muito diferente do habitual: Sem Renata Fan. A loira saiu de férias e foi substituída por Kalinka Schutel.

+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

+Luiz Bacci, após vê Datena cavar sua cova e provocar expulsão de emissora, expõe jornalista e explode: “Mete o pau”

+Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e explode, após mãe dar recado à filha e detonar notícia de separação

Kalinka começou o noticiário esportivo deixando claro que estará apenas temporariamente no programa, enquanto Renata Fan tira o seu merecido descanso.

“Olá, muito bom dia, enquanto a Renata Fan aproveita as férias, estarei com você essa semana aqui”, disse a ex-Globo, esbanjando bom-humor.

Logo após se apresentar, a substituta de Renata Fan abordou o que foi notícia no mundo do esporte e contou com a parceria de Denilson.

Kalinka Schutel
Kalinka Schutel no comando do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Apesar da popularidade de Renata Fan, Kalinka recebeu diversos elogios da audiência que ficaram encantados pela simpatia da jornalista e por sua beleza.

“Kalinka além de bela moça, apresenta muito bem programas esportivos.”, disse um. “Eu pensei que mulher bonita que entendesse de futebol só existia a Renata Fan, a Band é um celeiro de apresentadoras competentes”, declarou outro.

O momento pode ser visto abaixo a partir do minuto 4.

DEMISSÃO NO JOGO ABERTO

Não faz muito tempo que Renata Fan sofreu a baixa de um dos seus comentaristas no Jogo Aberto. Trata-se de Paulo Roberto “Morsa”. O jornalista tinha um bom relacionamento com a loira, porém acabou sendo demitido do programa por causa do alto número de comentaristas no noticiário.

O principal motivo da Band optar por não renovar o contrato do veterano teria sido a sua idade avançada e o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Morsa havia trabalhado com Renata Fan quando ela ainda trabalhava na Record como assistente do Terceiro Tempo, apresentado com Milton Neves. Foi a própria loira que sugeriu a contratação do veterano pela emissora do Morumbi, porém, a direção preferiu com nomes mais novos no noticiário diário.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins