Celebridades

CelebridadesGlobo

Apresentadora da Globo é alvo de tiroteio, fica entre a vida e a morte e difícil notícia é divulgada

Fabiana Karla apresenta o Se Joga, na Globo, com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fabiana Karla apresenta o Se Joga, na Globo, com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fabiana Karla apresenta o Se Joga, na Globo, com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)
Fabiana Karla apresenta o Se Joga, na Globo, com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Fabiana Karla, teve seu carro alvejado por tiros no ano de 2015. Após o aplicativo de GPS conduzi-la para uma favela do Rio de Janeiro.

Quem acompanha os noticiários nos telejornais, deve ter se dado conta que tem sido cada vez mais comum as mortes em função de ‘bala perdida’ ou mesmo com destino, contudo camuflado por desculpas. No meio de toda essa polêmica, uma famosa apresentadora da Globo acabou sendo alvo de um tiroteio e ficou entre a vida e a morte. Fabiana Karla, que atualmente apresenta o Se Joga, ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, passou por essa difícil situação em 2015.

A apresentadora da Globo teve o carro atingido por tiros em Niteróix, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ocasião, seguia para um evento, com a orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS), e ao passar pela comunidade do Caramujo, teve o veículo cercado por criminosos armados, que dispararam sem pensar duas vezes. Ela estava acompanhada pela mãe e o marido, por sorte nenhum deles ficou ferido. Desde o ocorrido, ela a famosa resolveu tomar uma medida drástica.

Durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora da Globo contou que desenvolveu um forte trauma e contou sua terrível situação. “Não posso ficar sem blindagem depois do episódio que aconteceu comigo. Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro”, disparou Fabiana Karla, que comanda atualmente o Se Joga.

Após as constantes derrotas do Se Joga, que tem perdido constantemente para a Record, Fabiana Karla mandou um recado: “Concorrência existe, é saudável e quem ganha com isso é o público. Um exemplo que eu vou dar com essa concorrência leal e respeitosa é o áudio que eu recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís. Eu quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar sendo respeitável e saudável. Muita luz para você, eu gosto muito de você”.

Fabiana Karla (Foto: Divulgação)
Fabiana Karla (Foto: Divulgação)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários