Celebridades

Celebridades

Apresentadora da Globo interrompe programa ao vivo, é socorrida às pressas e é diagnosticada: “assustada”

Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)
A apresentadora Janaina Xavier, do grupo Globo, passou mal ao vivo e precisou ser atendida às pressas (Foto: Divulgação)
A apresentadora Janaina Xavier, do grupo Globo, passou mal ao vivo e precisou ser atendida às pressas (Foto: Divulgação)

Janaina Xavier precisou interromper programa e ser atendida às pressas

A apresentadora Janaina Xavier, que comanda o programa Troca de Passes, no SporTV, precisou ser retirada às pressas do estúdio após passar mal ao vivo.

Na última terça- feira, 29 de abril, o Troca de Passes saiu do ar antes de chegar ao fim e o último bloco do programa não foi exibido.

O tumulto aconteceu porque Janaina Xavier se sentiu muito mal e precisou interromper a gravação do programa ao vivo.

Ainda no estúdio, a apresentadora do Grupo Globo precisou ser atendida às pressas pelo médico de plantão e sua pressão estava em 21/12. Muitos ficaram assustados e houve boatos de que ela estaria com sintomas da Covid-19. No entanto, o problema de Janaina Xavier era outro, tão grave quanto.

Apresentadora passou mal durante apresentação em programa esportivo (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentadora precisou ser atendida às pressas (Foto: Divulgação)

Após o susto nos colegas da emissora, a apresentadora do Troca de Passes já está em sua casa repousando após ter sofrido uma crise hipertensiva no trabalho.

+Divulgado momento em que Babu volta para favela após final do BBB20: “Emoção”

Veja também

+Band bate de frente com a Globo e estreia MasterChef especial para pegar o público do BBB20

+Maria Beltrão não se segura ao vivo e chora ao anunciar drama em filas para auxílio emergencial

“Comecei a me sentir mal. Taquicardia. Sudorese, me sentindo largada, perdendo um pouco os sentidos. Fiquei assustada e pedi para encerrar um bloco antes. O serviço médico foi impressionante. Encerrei o programa e eles já me atenderam. Minha pressão estava muito alta. Fiquei muito, muito assustada, mas tudo bem. Fui para uma sala especial do hospital, por causa dos casos de Covid. Fui com toda segurança e fiz todos os exames. Foi só mesmo uma crise de hipertensão, que eu nunca tive. Mas agora está tudo bem”, declarou a apresentadora.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários