Celebridades

Apresentadora da Globo pede demissão para realizar um sonho

Kyra Gracie, mulher de Malvino Salvador, é contratada pela Globo. (Foto: Divulgação)

Kyra Gracie, apresentadora do canal de esportes Combate, Sportv e Globo, comunicou seu desligamento do Grupo Globo. A esposa do ator Mavino Salvador, anunciou por meio de sua rede social, que irá se dedicar a uma academia de jiu-jítsu própria.

+Samara Felippo fala sobre sua segunda gravidez: “apenas fui imprudente”

Eduardo Costa se revolta e dá ultimato sobre cãozinho: “Eu vou continuar”

“Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera. Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior. De ter minha própria academia de jiu-jitsu (…) avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez pelo fato de ser mulher, contribuir de uma forma diferente para que o JJ chegue à todos sem preconceito”.

+Esposa de Zezé di Camargo publica foto de biquíni e agita rede social

Sonia Abrão defende cachorrinho e detona Eduardo Costa: “Coisa nojenta, brutal”

Kyra Gracie ainda agradeceu pelos anos de parceria com os colegas, narradores e equipe técnica com quem conviveu por um bom tempo: “Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o Canal Combate, o Sportv e a TV Globo foram muito importantes na minha história! Contem comigo sempre”, concluiu a apresentadora que tem uma linda família com Malvino Salvador.

+ Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, ganha projeção internacional e será jurada ao lado de Britney Spears

+ Atrizes da Globo e Record se despem de vaidade e se entregam para seus trabalhos

Kyra Grace e equipe do Sportv (Foto: Divulgação).

Bruna Marquezine esquece Neymar e dá a volta por cima no exterior

Eduardo Costa detona comoção por cachorro, se revolta e solta o verbo: “Mimimi”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA