Celebridades

Celebridades

Apresentadora de novo programa, Fernanda Souza choca com revelação

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
A atriz Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Souza se prepara para um dos grandes desafios de sua carreira. Ao lado de Luan Santana, ela será a apresentadora do Só Toca Pop, novo programa da Globo. E para o novo programa, ela terá que deixar tudo bem anotado.

É que, em entrevista ao site Gshow, ela revelou que não tem a memória lá muito boa: “Já esqueci meu próprio aniversário e, há um tempo, trocava o mês de aniversário do meu marido, que é uma coisa péssima. Sou muito ruim de data”, contou.

+Com Greve dos Caminhoneiros, brasileiros enxergam Gugu como a solução do país

Veja também

Fernanda contou ainda que já foi alertada pela mãe sobre o esquecimento: “Sou tão ruim com aniversário que já liguei pra minha mãe, contei zilhões de coisas e disse: ‘Mãe, acho que já falei tudo, é isso’. E aí ela: ‘Não. Falta alguma coisa. É meu aniversário'”, lembra.

ATRIZ FALA CURIOSIDADE SOBRE CASAMENTO COM O CANTOR THIAGUINHO

Fernanda Souza está super contente por, em breve, poder comandar um programa de TV em rede nacional. A apresentadora vai dividir espaço com o cantor Luan Santana no novo programa musical da Globo nas tardes de sábado.

Em entrevista para o portal Gshow, Fernandinha contou que apesar da inteligência, ela costuma esquecer bastante coisa e isso é considerado um defeito por ela. “Minha cabeça sobrecarrega, então, preciso de um tempo para minha mente. O ato de meditar me acalma, limpa meu HD” , disse ela.

“Já esqueci meu próprio aniversário e, há um tempo, trocava o mês de aniversário do meu marido, que é uma coisa péssima. Sou muito ruim de data”, acrescentou ela, que além do programa na Globo, comanda um outro no Multishow, tem um canal no Youtube e viaja com a sua peça de teatro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários