Geraldo Luís

Geraldo Luís

Apresentadora expõe casamento de Geraldo Luís com bonitão da Record e diz que será madrinha dos dois

Geraldo Luís respondeu apresentadora que pediu para ser sua madrinha em casamento com jornalista (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís respondeu apresentadora que pediu para ser sua madrinha em casamento com jornalista (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís respondeu apresentadora que pediu para ser sua madrinha em casamento com jornalista

Geraldo Luís surgiu brincando com o jornalista Luís Bacci e a apresentadora Adriane Galisteu deixou um comentário cômico na foto dos amigos. Sempre trocando farpas nas redes sociais, os dois viralizaram com a imagem.

Nos estúdios da Record, Geraldo apareceu massageando os pés do apresentador do Cidade Alerta e disse que ele tinha inúmeros defeitos. “Ele tem frieira…olho de peixe e chulé. Ah ele também depila os pés. Nosso Ken humano Bacci”, brincou ele.

Adriane Galisteu deixou comentário curioso na postagem de Geraldo Luís
Adriane Galisteu deixou comentário curioso na postagem de Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Nos comentários, Adriane Galisteu disse que os dois iriam casar e já se prontificou a ser madrinha. “Vcs vão casar eu quero ser madrinha…. kkkkkkk”, disse ela. “@galisteuoficial Deussssszulivre ! Ele muito plastificado”, respondeu Geraldo Luís causando graça nos seguidores.

Veja também

Quem acompanha Geraldo Luís e Luiz Bacci, sabe que toda a implicância não passa de uma brincadeira. Os dois se adoram e quando não estão trocano ofensas, trocam elogios. O apresentador do Cidade Alerta vê no veterano um exemplo a ser seguido. Assim como o novo apresentador do Balanço Geral se orgulha pelo sucesso do amigo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários