Emissoras Globo Notícias da Televisão

Apresentadora do Jornal Nacional desabafa sobre polêmicas e Bolsonaro: “Muito difícil de enfrentar”

Renata Vasconcellos desmentiram Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Renata Vasconcellos desmentiram Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

A jornalista da Globo desabafou sobre uma grave polêmica e falou da semana difícil que ela enfrentou

A polêmica apresentadora do Jornal Nacional, Jéssica Senra, desabafou em suas redes sociais sobre a pandemia de coronavírus que atinge todo o mundo. Ela disse estar trabalhando dobrado para poder levar informação para todas as pessoas.

“Muito obrigada a todos pela companhia maravilhosa essa semana! E em dose dupla!! Foi uma semana intensa… De trabalho dobrado… de grandes desafios para fazer uma cobertura com todas as limitações e toda a pressão que a pandemia nos impõe… mas estamos descobrindo novas formas de comunicar. Porque a informação salva”, disse a apresentadora substituta do Jornal Nacional.

Apresentadora Jessica Senra já comandou o Jornal Nacional. (Foto: Divulgação)
Apresentadora Jessica Senra já comandou o Jornal Nacional. (Foto: Divulgação)

A baiana desabafou

“E o nosso compromisso é levar informação confiável e necessária pra você que nos acompanha. Há muitas preocupações com essa pandemia, que promete ser muito difícil de enfrentar por aqui… acompanho as notícias de outros países como se estivesse vendo o futuro, imaginando como será quando a aceleração começar aqui no estado e no Brasil… que Deus nos proteja e nos guie”, pediu.

“Nesta próxima semana, volto a ficar em isolamento em casa, dentro da escala da TV para diminuir o número de pessoas trabalhando… cada um vai fazendo o que pode pra que a gente possa se proteger! Quem aí me acompanhou essa semana??”, disse a jornalista, que faz parte da escala de apresentadores do Jornal Nacional.

A jornalista ficou conhecida nacionalmente após sua aparição no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, mas após os holofotes, Jéssica se envolveu em algumas polêmicas. Após ser acusada de falar de sua marca de jóias, a jornalista se defendeu.

“Eu não tenho, nem nunca tive marca de joias. Não vendo, nem nunca vendi as peças que faço. Tenho a joalheria apenas como um hobby. Já atendi pedidos de gente próxima, mas nunca cobrei por isso. Sempre dei de presente. Quem convive comigo, quem trabalha ou já trabalhou sabe que amo distribuir mimos”, disse a jornalista.

Em suas redes sociais, Jéssica Senra chegou a dizer que sua mãe a ensinou a nunca chegar na casa de alguém de mãos vazias.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.