Celebridades

Apresentadora do SBT atropela funcionário da emissora e homem é hospitalizado: “Atendido na hora”

Apresentadora do SBT atropelou funcionário no estacionamento (Foto: Reprodução)
Apresentadora do SBT atropelou funcionário no estacionamento (Foto: Reprodução)

Apresentadora Márcia Dantas atropelou funcionário no estacionamento do SBT

Márcia Dantas, apresentadora do SBT, deu o que falar na última semana nos bastidores da emissora em função de acidente que se envolveu. A jornalista atropelou um funcionário do canal em Osasco, em São Paulo.

De acordo com informações do portal Na Telinha, o homem trabalhava como segurança terceirizado e, apesar do susto, passa bem. O acidente envolvendo a apresentadora do SBT ocorreu no dia 27 de abril.

“Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital”, a própria apresentadora chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. Até o momento a emissora não se pronunciou sobre o estado de saúde do homem.

Vale lembrar que Márcia Dantas, que trabalhava antes no Primeiro Impacto, assumiu o lugar de Rachel Sheherazade, no SBT Brasil, desde que a apresentadora foi demitida do canal no ano passado.

Apresentadora Márcia Dantas atropelou funcionário no estacionamento do SBT (Foto: Reprodução)
Apresentadora Márcia Dantas atropelou funcionário no estacionamento do SBT (Foto: Reprodução)

POLÊMICA NO SBT

Por falar em Primeiro Impacto, Dudu Camargo pode não ter seu contrato renovado com o SBT e tudo devido às últimas polêmicas. A confusão se tornou pública quando Dudu foi obrigado a tirar férias contra a sua vontade e durante uma entrevista ao Programa Pânico, na rádio Jovem Pan, fez declarações que ofenderam seus colegas de trabalho.

Como se não fosse o bastante, uma semana após retornar de férias, Dudu simplesmente não apareceu para trabalhar e acabou chegando no SBT após 1h do início do Primeiro Impacto. Na ocasião, ele foi impedido de entrar no estúdio e acabou tendo um quebra-pau com Rafael Bianco, editor-chefe do canal.

Segundo pessoas de dentro do SBT, a confusão foi tão grande que a gritaria ecoou para os corredores do canal. Além de todas as confusões citadas anteriormente, Dudu se enfiou em mais uma quando atropelou um motoqueiro na Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, o famoso estava dirigindo sem CNH e foi conduzido para a delegacia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.